Halsey se arrepende de retorno à música após ataques de fãs: 'Quero me enfiar em um buraco'

A cantora relatou estar arrependida de ter retomado sua carreira na indústria da música, após ser atacada por fãs.

SHARE

SHARE

Halsey abre o coração
Halsey abre o coração

A cantora Halsey, de 29 anos, relatou estar arrependida de ter retomado sua carreira na indústria da música, após ser atacada por fãs. A artista norte-americana, que se afastou dos palcos devido a uma condição autoimune, o lúpus, e à rara síndrome linfoproliferativa, voltou à cena musical no mês passado com o lançamento dos singles "The End" e "Lucky". No entanto, ela revelou que se arrepende dessa decisão devido ao tratamento cruel que tem recebido de seus próprios fãs.

Em um desabafo no Tumblr, Halsey declarou: "Meus próprios fãs são, de longe, mais maldosos comigo do que qualquer outra pessoa no planeta. Não estou falando de todos vocês, é claro, mas costumava ser apenas uma minoria que era horrível comigo, e agora parece que a maioria só ficou por aqui para ocasionalmente dar sua opinião sobre o quanto me odeiam ou o quão horrível eu sou."

A estrela continuou, lamentando o ambiente hostil: "[É difícil] querer engajar em um espaço completamente desprovido de qualquer bondade, empatia, paciência; ou, para ser sincera, de decência humana. Especialmente após anos me escondendo das interações com medo de que EXATAMENTE isso acontecesse."

Halsey, que quase perdeu a vida devido às suas condições de saúde, afirmou que não está disposta a comprometer seu bem-estar. "Eu quase perdi minha vida. Eu não vou fazer mais nada que não me deixe feliz. Eu espiritualmente não posso me dar a esse luxo."

A cantora confessou estar reavaliando seu retorno à música: "Quando eu fiquei doente, tudo o que eu conseguia pensar era em melhorar para poder voltar e ser parte DISSO novamente, mas eu nem sei mais o que isso realmente significa; quero me enfiar em um buraco e me arrependo de ter voltado."

Halsey, cujo nome verdadeiro é Ashley Nicolette Frangipane, havia atualizado seus fãs anteriormente sobre suas questões de saúde. Em uma publicação no Instagram no mês passado, ela compartilhou que, após uma fase turbulenta, seus sintomas estão agora sob controle.

"Fui diagnosticada primeiro com Lúpus e depois com uma rara síndrome linfoproliferativa de células T. Ambos estão sendo tratados ou em remissão; e ambos provavelmente permanecerão comigo pelo resto da minha vida. Depois de um começo turbulento, lentamente consegui manejar tudo com a ajuda de médicos incríveis. Depois de dois anos, estou me sentindo melhor e sou mais grata do que nunca por ter a música como refúgio. Não vejo a hora de voltar para onde pertenço: com todos vocês... cantando e gritando com todo meu coração."