Taylor Swift comenta letra de música que seria indireta a outra famosa

Canção faz parte do álbum 'The Life of a Showgirl', lançado na última sexta-feira (3), e teria referências à cantora Charli XCX

SHARE

SHARE

Taylor Swift comenta letra de música
Taylor Swift comenta letra de música

A cantora Taylor Swift, 35, deixou escapar novas pistas de que sua música "Actually Romantic" seria uma "indireta" à artista britânica Charli XCX, 32. A faixa faz parte do novo álbum da americana, "The Life of a Showgirl", lançado na última sexta-feira (3), e tem alimentado especulações entre fãs desde o lançamento.

As duas artistas se conheceram por meio de George Daniel, baterista do The 1975, que é casado com Charli e colega de banda de Matty Healy, ex-namorado de Taylor.

Em um filme que acompanha o álbum, "The Official Release Party of a Showgirl", a vencedora do Grammy comentou sobre o significado da faixa. "É uma carta de amor para alguém que te odeia... Pode haver um momento em que isso se torna claro para você, através de coisas que essa pessoa faz que são muito óbvias. E, conforme fiquei mais velha, comecei a pensar: 'Meu Deus, você se dedicou tanto a isso. Fico lisonjeada. É muito, muito gentil da sua parte pensar tanto em mim, mesmo que seja de forma negativa. Na minha indústria, atenção é afeto - e você me deu bastante'."

A letra de "Actually Romantic" inclui versos interpretados como alfinetadas à britânica: "Ouvi você me chamar de Barbie sem graça quando a cocaína te deixa corajosa / Deu um high five no meu ex e disse que ficou feliz por ele ter me deixado no vácuo / Escreveu uma música dizendo que fica enjoada ao ver meu rosto / Algumas pessoas podem se ofender / Mas na verdade é fofo."

As especulações cresceram porque Charli lançou neste ano "Sympathy Is a Knife", faixa de "Brat", que fãs acreditam ter sido escrita sobre a loira. Na música, Charli canta: "Não sei se estou surtando/ Uma voz me diz que eles riem / George fala que sou apenas paranoica / Não quero vê-la nos bastidores do show do meu namorado / Dedos cruzados atrás das costas / Espero que eles terminem logo."

Em um comentário feito para a Amazon Music, Taylor deu mais pistas sobre a possível inspiração da canção. "É uma música sobre perceber que outra pessoa manteve uma rivalidade unilateral e você nem sabia. De repente, ela começa a fazer demais e deixa claro que, na verdade, você está morando na cabeça dela sem pagar aluguel e não fazia ideia disso."