Dolly Parton manda recado para Kelly Clarkson após estrela perder ex-marido: 'Lembre-se do melhor'

O empresário Brandon Blackstock morreu no dia 7 agosto e tinha dois filhos com a cantora

SHARE

SHARE

Dolly Parton ofereceu conselhos a Kelly Clarkson sobre o luto
Dolly Parton ofereceu conselhos a Kelly Clarkson sobre o luto

A cantora Dolly Parton, 79, ofereceu conselhos a Kelly Clarkson após a morte do ex-marido da estrela, o empresário Brandon Blackstock. A diva falou sobre sua própria experiência com o luto depois que seu marido, Carl Thomas Dean, faleceu no início deste ano, aos 82 anos.

"Acho que você só precisa ser grato pelos anos que teve com alguém, e tente se lembrar do que houve de melhor", declarou a veterana ao Entertainment Tonight.

A estrela ainda disse a Kelly para “honrar” a memória de Brandon e também estendeu seu recado à cantora country Reba McEntire, que era ex-madrasta do empresário.

Brandon morreu aos 48 anos, em 7 de agosto, vítima de melanoma. Ele e Kelly foram casados por sete anos antes de se divorciarem em 2022. As estrelas tiveram dois filhos: River Rose, de 11 anos, e Remington, de nove.

Até o momento, Kelly ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte do ex-marido, porém, fontes próximas relataram que a americana está "arrasada" desde o falecimento de Brandon.

Amigos da apresentadora relataram à revista People que, apesar das diferenças com o ex, Kelly se manteve ao lado dele de forma discreta desde que soube do diagnóstico, sempre pensando no bem-estar dos filhos.

"Quando ela descobriu que ele estava doente, permaneceu protetora por causa das crianças. Kelly sempre tentou ser amigável. Ficou claro no início deste ano que Brandon não estava bem. Ela está devastada pelos filhos", disse o informante.

O ex-casal ficou junto por sete anos, entre 2013 e 2020, mas o divórcio só foi concluído dois anos depois, após uma longa batalha judicial.

“O divórcio foi extremamente difícil para ela; confuso, doloroso e algo que a fez se sentir muito culpada. Mas ela sempre quis que os filhos tivessem o melhor relacionamento possível com o pai. Ela nunca falou mal de Brandon para as crianças", garantiu outro insider à People.