Sophie Turner rebate crítica sobre maternidade e ganha apoio nas redes
Estrela da série 'Game of Thrones' rebateu crítica por curtir um show sem as filhas e ganhou apoio dos seguidores

A atriz britânica Sophie Turner, 29, respondeu de forma afiada a uma crítica sobre sua vida como mãe. A estrela da série "Game of Thrones" publicou no Instagram um carrossel de fotos de um show recente da banda Oasis, no Estádio de Wembley, em Londres. Entre alguns comentários positivos, uma seguidora não perdeu tempo e alfinetou: "Acho que ela esqueceu que tem duas filhas."
A artista, que é mãe de Willa, de 4 anos, e Delphine, de 2, frutos de seu casamento com o ex-marido, o cantor Joe Jonas, 35, não deixou barato: "Ah, sinto muito, às vezes esqueço que algumas pessoas não conseguem raciocinar por conta própria. Então… olha só… existe uma coisa maluca chamada guarda compartilhada. Talvez - mas só talvez - elas estivessem com o pai naquele dia", disparou.
O comentário recebeu apoio imediato dos fãs. "Ninguém nunca pergunta a um pai onde estão seus filhos", escreveu uma seguidora, com um emoji revirando os olhos. Outra comentou: "Mães podem se divertir, pelo amor de Deus."
Apesar de terem enfrentado um período conturbado em meio ao processo de divórcio, Sophie e Joe têm mantido uma relação amigável pelo bem das meninas.
Recentemente, o cantor falou sobre a vida após o fim do casamento e elogiou a ex-parceira. "Tenho uma ótima relação de coparentalidade, o que é muito importante para mim. Minhas pequenas têm mulheres incríveis para admirar, incluindo a mãe delas. Ter uma mãe incrível como Sophie para as nossas meninas é como um sonho realizado. Quero que, desde novas, elas se inspirem em grandes mulheres. Acho que os valores que quero para elas são ter a mente aberta e um grande coração", declarou o astro durante participação no podcast School of Greatness.