Mãe coruja? Beyoncé pede para Tina Knowles diminuir posts nas redes sociais
A empresária Tina Knowles revelou que ainda se empolga ao assistir aos show da filha

Tina Knowles, 71, mãe da cantora Beyoncé, 43, revelou ser "coruja" e disse que sua filha pediu para que ela diminuísse o número de publicações nas redes sociais.
A vencedora do Grammy está atualmente viajando pelo mundo com a turnê "Cowboy Carter" acompanhada das filhas Blue Ivy, de 13 anos, e Rumi, de 8.
Em entrevista ao podcast "Sibling Revelry", de Kate e Oliver Hudson, Tina contou sobre sua reação durante os shows da turnê: "Ainda estou chorando. Ainda fico tipo: ‘Não acredito nisso’. Eu grito mais alto que qualquer pessoa quando Blue e Rumi aparecem no palco, não tanto por mim, mas por elas... Sou a maior torcedora. Posto 25 vídeos e aí recebo uma ligação, e Beyoncé fala: ‘Mamãe, você pode não postar tanto? Tipo, pera aí, quando você vai parar de postar? Você está exagerando’.”
Apesar dos pedidos da filha, Tina afirma que continua se empolgando com a carreira da diva pop: “Ainda é muito emocionante para mim. Penso em como somos abençoados por ter paixão por algo e ver isso ganhar vida.”
A empresária também é mãe da cantora Solange Knowles, fruto de seu relacionamento com Mathew Knowles, e falou anteriormente sobre os desafios de trabalhar com parentes.
Em participação do podcast “Confessions of a Female Founder”, ela declarou à duquesa Meghan Markle: “Às vezes, há dificuldades, porque se você está lidando com seu filho ou com sua mãe, sabe que vão existir divergências. Eu sou a que sempre cede. Sempre fui assim desde jovem. Se meus filhos ficam bravos comigo, não aguento. Eu peço desculpas.”
Antes da fama da filha, Tina era cabeleireira e dona de um salão de beleza no Texas. Só em 2024 conseguiu convencer Beyoncé a cofundar com ela a marca de cuidados capilares Cécred.
"Esse sempre foi um sonho meu, e da Beyoncé também, mas ela nunca quis tocar outro negócio, porque quando era mais jovem estava totalmente focada na sua carreira de cantora. Levou um tempo para convencê-la. Eu dizia: ‘Eu trabalho nisso, podemos trabalhar juntas'. E finalmente ela topou: ‘Ok, podemos começar’. Não queria fazer isso sozinha. Senti que, nesse momento da minha vida, não queria trabalhar tão duro. Acabei fazendo isso de qualquer forma, mas foi um trabalho feito com amor."
"[Beyoncé] está no palco com luzes quentes, usa perucas com frequência e, mesmo assim, conseguiu manter o cabelo bonito e saudável - e isso não é tarefa fácil no showbiz!", terminou.