Suposta amante de Vladimir Putin é enviada para a Sibéria com os filhos

A campeã olímpica de ginástica, Alina Kabaeva, teria sido compelida a se mudar para a região remota depois que as sanções a impossibilitaram de viajar para o Ocidente

SHARE

SHARE

Alina Kabaeva This video is no longer available.

A suposta amante de Vladimir Putin foi enviada para a Sibéria.

A campeã olímpica de ginástica, Alina Kabaeva, teria sido compelida a se mudar para a região remota depois que as sanções a impossibilitaram de viajar para o Ocidente.

Há rumores de que Kabaeva tem dois filhos com o líder russo, e acredita-se que ela more na Suíça em uma mansão com vista para o Lago de Genebra, comprada por Putin.

Alega-se de que o casal esteja em um relacionamento desde 2008, quando o presidente da Rússia ainda era casado com sua primeira esposa, Lyudmila Putina.

De acordo com informações, Kabaeva deu à luz na Suíça em 2015 e novamente em Moscou em 2019.

Putin nunca assumiu seu relacionamento com a ginasta e a mídia estatal proibiu qualquer menção de ligações entre os dois.

Não está claro quanto tempo Kabaeva terá que passar na Sibéria, mas há rumores de que ela estaria tentando conseguir um cargo político importante.

Acredita-se que ela esteja planejando se tornar a porta-voz do senado do país para o Conselho da Federação, um papel poderoso no regime atual.

Atualmente, o cargo é ocupado por Valentina Matviyenko, de 74 anos, a funcionária mais importante de Putin, que deve se aposentar em breve.

A ex-deputada dissidente, Maria Maksakova, afirma que Kabaeva está tentando se estabelecer em uma posição de poder caso o presidente russo seja forçado a deixar o cargo.

"Sobre o destino de Kabaeva, acho que ela quer conseguir o papel de Valentina Matviyenko, mesmo que pareça bastante difícil", disse ela à ‘Fakty Ucrânia’.