Miley Cyrus recorda período de críticas após sua saída da Disney: 'Fui a primeira a ser cancelada'
A cantora desabafou sobre a reação ‘brutal’ do público
A cantora e atriz Miley Cyrus, 32, desabafou ao relembrar as críticas que sofreu quando apostou em uma carreira mais ousada ao deixar a série "Hannah Montana", do Disney Channel. A estrela alcançou a fama mundial ao interpretar a personagem principal da produção, uma garota aparentemente comum que mantinha em segredo sua carreira de pop star.
Em entrevista à emissora de televisão americana CBS, Miley disse que a reação do público em relação à sua transição de carreira foi “brutal”.
“Acho que fui a primeira pessoa a ser cancelada”, disparou.
“Na verdade, eu não sabia até ficar mais velha, o quão brutal [a reação] realmente foi. Para outras pessoas foi desafiador, mas para mim foi um bom momento.”
“Parecia que eu estava me divergindo e foi divertido. Então só quando fiquei mais velha percebi o quão pesadas [as críticas] foram”.
O desabafo ocorreu depois de Miley ter admitido recentemente que não tem “medo” de deixar a indústria do entretenimento, porque ainda vive com uma decisão de carreira que tomou ainda na infância.
Em conversa com a atriz Pamela Anderson para a revista CR Fashion Book, ela explicou: “Tomei uma decisão aos 11 anos e nunca mais parei. Fiz esse compromisso profundo e nunca questionei ou reexaminei. Só no final dos meus 20 anos que comecei a reavaliar: ‘Ainda é isso que eu quero?’ Até agora, a resposta tem sido sim, mas não tenho medo do dia em que seja não. Não sei se esse dia vai chegar, quando isso não tocar mais meu coração da forma toca.”