Andrea Bocelli revela como uso de celular quase destruiu seu casamento: 'Fiquei com ciúmes'

O tenor italiano revelou que a "obsessão" de sua esposa, Veronica Berti, por seu smartphone quase destruiu seu casamento

SHARE

SHARE

Andrea Bocelli e Veronica Berti
Andrea Bocelli e Veronica Berti

O tenor italiano Andrea Bocelli, de 66 anos, revelou que a "obsessão" de sua esposa, a atriz Veronica Berti, 40, por seu smartphone quase destruiu seu casamento. O casal, que se conheceu em 2001 e subiu ao altar em 2014, enfrentou uma crise conjugal provocada pela tecnologia.

"Quando o [aparelho] Blackberry foi lançado, quase nos separamos. Ela amava o Blackberry mais do que a mim. Fiquei com ciúmes", confessou o cantor durante aparição no programa de TV italiano Domenica In.

Bocelli explicou que o uso constante do aparelho atrapalhou a dinâmica entre eles. "Ela estava sempre no celular. Isso me deixava irritado porque tirava o tempo que era para mim. Quando conheci Veronica, ela era completamente dedicada a mim. Eu fiquei mimado e me acostumei com isso", confessou o intérprete de "Vivo Por Ella".

Andrea e Veronica, que são pais de Virginia, de 11 anos, superaram a crise ao estabelecer limites no uso da tecnologia "Todas essas ferramentas são fantásticas. Sou apaixonado por tecnologia, mas ela precisa ser usada de forma adequada", opinou.