Da'Vine Joy Randolph fala de crescimento pessoal após conquista do Oscar

A atriz de 37 anos encerrou uma temporada de premiações de enorme sucesso com chave de ouro ao conquistar a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘‘Os Rejeitados’’ na cerimônia que ocorreu no último domingo (10)

SHARE

SHARE

Da'Vine Joy Randolph fala de crescimento pessoal após conquista do Oscar
Da'Vine Joy Randolph fala de crescimento pessoal após conquista do Oscar

Da'Vine Joy Randolph assegurou que não "mudará" como pessoa agora que ganhou um Oscar.

A atriz de 37 anos encerrou uma temporada de premiações de enorme sucesso com chave de ouro ao conquistar a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante por ‘‘Os Rejeitados’’ na cerimônia que ocorreu no último domingo (10).

Embora ela espere "deixar um legado" e criar trabalhos que "impactem" as pessoas, a estrela não antecipa que sua vitória afete sua essência.

"Não há nenhum. Há um troféu na minha casa agora, mas eu não sou diferente. Você não pode vir da Filadélfia e ser transformada; eles não vão permitir. Esta será quem eu sou’’, refletiu a estrela.

"Os papéis vão melhorar, o dinheiro vai melhorar, os textos vão melhorar. Espero deixar um legado e uma marca com esta carreira. Espero que meu trabalho seja significativo e seja algo que pessoas de todas as formas, tamanhos, cores, crenças e gêneros possam se conectar. Mas eu e minha alma não mudaremos", garantiu.

Da'Vine está ansiosa para abraçar as oportunidades que surgirem em seu caminho.

"Sinto-me grata. Sinto-me vista. Sinto-me amada. Sinto-me respeitada. Sinto que o tempo e o trabalho que dediquei são importantes. Sinto-me entusiasmada com o futuro’’, comemorou.

“Vindo de uma realidade com poucos recursos, imagine quando você conquista algo grandioso: é emocionante. Ter acesso e ser uma mulher negra é muito importante”, acrescentou ela.