Demi Lovato cancela série de apresentações para cuidar da saúde
Cantora afirmou que exagerou na agenda de nova turnê e decidiu ajustar o cronograma para garantir seu bem-estar
A cantora Demi Lovato, 33, decidiu cancelar cerca de cinco apresentações de sua nova turnê para cuidar de sua saúde. A artista explicou que percebeu ter assumido compromissos além do que conseguiria cumprir e optou por reorganizar a agenda.
Em uma mensagem publicada nas redes sociais, Demi declarou que está animada para voltar aos palcos, mas admitiu que precisa desacelerar.
"Estou muito animada para voltar ao palco este ano e visitar vocês em tantas cidades quanto eu puder. Ao começar a me preparar para a turnê, percebi que exagerei. Para proteger minha saúde e garantir que eu possa dar o meu melhor em cada show, preciso de mais tempo para descansar e ensaiar, e ajustar o cronograma com mais pausas para conseguir lidar com toda a turnê.".
Com isso, a cantora não se apresentará mais em Charlotte, no dia 8 de abril, Atlanta, em 12 de abril, Nashville, em 14 de abril, Denver, em 5 de maio, e em Las Vegas, em 8 de maio.
Demi acrescentou: "Fico muito triste em dizer que não poderei mais ver vocês nesta turnê e sinto muito por todos que planejavam estar lá".
Além dos cancelamentos, o show de Orlando foi remarcado do dia 10 para o dia 13 de abril.
A artista também orientou os fãs sobre reembolsos e garantiu que os ingressos já comprados continuarão válidos para a nova data.
Ainda se explicando, Demi relatou estar entusiasmada com a nova fase. "Estou muito animada com essa turnê e ansiosa para ver tantos de vocês cantando comigo! Obrigada pelo apoio de sempre. Eu amo vocês e mal posso esperar para vê-los em breve".
A estrela já havia falado anteriormente sobre o impacto das turnês em sua saúde. Em 2024, ela afirmou que pegar a estrada era sempre muito desgastante.
Demi ainda não anunciou se irá levar a turnê para fora dos Estados Unidos, mas a cantora está entre os artistas que se apresentarão no Rock In Rio 2026.