Fenômeno do K-Pop, integrante do ARTMS diz que grupo ampliou espectro musical

O grupo iniciou a etapa européia da turnê mundia ‘Grand Club Icarus’ nesta semana, em Londres

SHARE

SHARE

ARTMS em Londres
ARTMS em Londres

O grupo de K-pop ARTMS deu início à etapa europeia de sua turnê mundial “Grand Club Icarus”, em apoio ao EP “Club Icarus”, nesta semana com um show de abertura em Londres.

A apresentação também marcou a volta das sul-coreanas aos palcos em 2026.

O ARTMS é formado por cinco integrantes do projeto inativo LOONA: Kim Lip, Choerry, JinSoul, HaSeul e HeeJin. O grupo assinou com a gravadora Modhaus e estreou oficialmente em 2024 com o álbum de estúdio “DALL”.

Em conversa com o ContactMusic, JinSoul disse que estava animada por realizar o primeiro show do ano no Reino Unido: “Estamos continuando nossa turnê ‘Grand Club Icarus’, mas tenho um pressentimento de que o show no Reino Unido vai ser completamente diferente!”

Quando questionada sobre como o som do grupo evoluiu com o lançamento do EP, ela revelou: “Acredito que o espectro musical do ARTMS se ampliou com o lançamento de ‘Club Icarus’.”

“Como o conceito deste álbum é ‘um clube’, exploramos sons de EDM e mixes voltados para pistas de dança”, completou.

Com um setlist repleto de músicas do ARTMS, as meninas agora estão focadas em sua nova era. O grupo conquistou uma legião fiel de fãs, os OURII, que aproveitaram o show segurando luzes coloridas e cantando todos os sucessos.

A etapa europeia da ARTMS World Tour - Grand Club Icarus continua neste mês, com paradas em Paris, Colônia, Munique, Helsinque e Varsóvia.

Os shows acontecem após uma intensa sequência de apresentações pela América do Norte, em novembro, e pela América do Sul, em dezembro.

As meninas se apresentaram no Brasil com um show único em São Paulo, que ocorreu no dia 5 de dezembro, no Complexo Tempo.