Filhos de Rob e Michele Reiner falam pela primeira vez após mortes dos pais; irmão é principal suspeito

Dois dos filhos de Rob e Michele Reiner se pronunciaram enquanto o irmão é investigado pelas mortes dos pais

SHARE

SHARE

Romy e Jake, dois dos filhos de Rob Reiner e Michele Singer Reiner, se manifestaram publicamente pela primeira vez desde a morte dos pais, em um caso que tem como principal suspeito o filho do meio do casal, Nick Reiner, 32.

O diretor de Hollywood e a produtora foram encontrados mortos na residência da família, no último domingo (14), em Los Angeles. Em um comunicado carregado de emoção, Romy, 27, e Jake, 34, lembraram os pais como seus "melhores amigos" e pediram que o debate público em torno da tragédia seja conduzido com compaixão.

"Faltam palavras para descrever a dor inimaginável que estamos vivendo a cada momento do dia. A perda terrível e irreparável de nossos pais, Rob e Michele Reiner, é algo que ninguém deveria jamais enfrentar. Eles não eram apenas nossos pais; eram nossos melhores amigos", começaram os irmãos.

A declaração veio em meio ao avanço da investigação criminal, que ganhou contornos ainda mais graves nos últimos dias. Promotores de Los Angeles afirmaram que irão "lutar por justiça" no caso e confirmaram que o principal suspeito, Nick, pode enfrentar pena de morte ou prisão perpétua sem direito a liberdade condicional, de acordo com a legislação norte-americana.

Diante da comoção pública, Romy e Jake agradeceram as manifestações de solidariedade que receberam de amigos e admiradores do trabalho do pai, figura conhecida na indústria cinematográfica. Ao mesmo tempo, fizeram um apelo para que o caso seja tratado com cautela. "Somos gratos pela enxurrada de condolências, delicadeza e apoio que recebemos não apenas de familiares e amigos, mas de pessoas de todos os lugares", afirmaram.

"Pedimos agora respeito e privacidade, que as especulações sejam tratadas com compaixão e humanidade, e que nossos pais sejam lembrados pelas vidas extraordinárias que viveram e pelo amor que compartilharam", acrescentaram.

Nick foi indiciado por duas acusações de homicídio qualificado em primeiro grau. Por meio de um comunicado, a promotoria alegou que ele teria esfaqueado os pais dentro de casa durante a madrugada de domingo e fugido do local em seguida.