Taylor Swift comenta decisão de recusar show no Super Bowl

Cantora afirmou que não gostaria de dividir o foco entre sua performance e o desempenho do noivo, Travis Kelce, nos campos

SHARE

SHARE

A cantora Taylor Swift, 35, revelou que não pretende se apresentar no show do intervalo do Super Bowl devido ao seu relacionamento com o jogador de futebol americano Travis Kelce, 36. A popstar, que está noiva do astro do Kansas City Chiefs, negou que a decisão tenha relação com supostos impasses quanto aos direitos de imagem, e explicou que prefere apenas não misturar o evento esportivo com a vida pessoal.

Durante entrevista ao programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Taylor também explicou que Jay-Z, cuja produtora Roc Nation é responsável pelo show do intervalo desde 2020, manteve apenas conversas informais com sua equipe e que nunca houve um convite oficial para que ela se apresentasse.

"É o seguinte: Jay-Z sempre foi muito legal comigo. Nossas equipes são muito próximas. Às vezes, eles ligam e perguntam: ‘Como ela se sente sobre...’, mas isso não é uma proposta oficial ou uma conversa em uma sala de reunião. Nós sempre podemos dizer a verdade, que é: estou apaixonada por um homem que joga aquele esporte naquele mesmo campo.”

A artista, que lançou recentemente o álbum "The Life of a Showgirl", afirmou que não gostaria de dividir o foco entre sua performance e o desempenho do noivo no futebol americano, o qual ela descreveu como um "xadrez violento".

"É xadrez violento. É gladiadores sem espadas. É perigoso. A temporada inteira eu fico concentrada no que aquele homem está fazendo em campo. Você consegue imaginar? Ele está lá toda semana arriscando a vida, praticando um esporte muito perigoso, de alta pressão e intensidade, e eu pensando: ‘Será que a coreografia devia ser assim? Acho que deveríamos fazer duas estrofes de 'Shake It Off', depois 'Blank Space' e 'Cruel Summer', ficaria ótimo'."

Entretanto, a cantora fez questão de esclarecer que a decisão partiu unicamente dela e que Travis a apoiaria caso ela mudasse de ideia.

“Isso não tem nada a ver com Travis, ele adoraria que eu me apresentasse. Eu é que estou completamente focada nisso", pontuou.