Atriz de 'Modern Family' desabafa sobre assédio ​que sofreu na infância: ​'Causou trauma'

Ariel Winter diz que recebia ''mensagens inapropriadas'' de homens mais velhos quando ainda criança e que precisou de terapia para lidar com os traumas

SHARE

SHARE

Ariel Winter
Ariel Winter

A atriz Ariel Winter, 27, que interpretou Alex Dunphy na série "Modern Family", revelou que sofreu assédio de homens mais velhos quando ainda era criança. A artista relembrou que começou a trabalhar em Hollywood aos quatro anos de idade e foi exposta a abusadores sexuais desde muito cedo.

"Estou familiarizada com predadores masculinos porque trabalhei em Hollywood desde jovem. Comecei aos quatro anos. Não quero entrar em detalhes, mas quando já estava usando laptop e celular, comecei a receber mensagens inapropriadas de homens mais velhos e isso me causou trauma", afirmou a estrela em entrevista ao Daily Mail.

Ariel explicou que as situações, tanto presenciais quanto virtuais, deixaram cicatrizes. “As experiências que tive pessoalmente e na internet durante a infância me afetaram de forma tão intensa que precisei fazer terapia por causa disso. A indústria de cinema e TV é um lugar sombrio”, afirmou.

A atriz integrou o elenco de "Modern Family" durante as 11 temporadas da série, que foi exibida de 2009 a 2020, e admitiu que foi desafiador superar o fim do projeto. "Foi difícil. Nós éramos como uma família de verdade. Foi estranho saber que tudo simplesmente acabaria, que eu não veria mais todo mundo o tempo todo. Foi tipo: espera aí, não vamos mais estar juntos na segunda-feira? Então, por um lado, eu não queria que acabasse, mas ao mesmo tempo, estava pronta para começar algo novo como adulta", declarou.

Ariel tinha apenas 11 anos no início da série e não imaginava o sucesso que viria pela frente. "Eu tinha 11 anos quando começou. Acho que não fazia ideia se ia ser um sucesso ou não. Só pensava: ‘Que incrível, consegui um trabalho'. O que mais me empolgava era ter a chance de trabalhar com Al Bundy (Ed O'Neill)", brincou ela, referindo-se ao personagem vivido por Ed na serie "Married… with Children".

"Mas, assim que o seriado começou, foi um sucesso imediato e foi muito empolgante ter essa oportunidade. E estar no mesmo programa por tanto tempo? Sinto que isso quase não acontece mais hoje em dia", completou.