Sabrina Carpenter revela que já experimentou maconha, mas diz que não sentiu efeito
Cantora pop acrescentou que não gosta do cheiro da erva

A cantora pop Sabrina Carpenter, 26, admitiu que já experimentou maconha, mas que a droga nunca teve efeito algum sobre ela.
Em entrevista à revista Rolling Stone, a estrela afirmou: "Não é para mim. Não sei como descrever. Não é positivo. Não é negativo. Literalmente não me causa nada. E reconheci que isso já é suficiente para eu pensar: 'Por que eu usaria?'".
Sabrina acrescentou que não gosta do cheiro da erva. "Não gosto do cheiro dela nas roupas. Acho que é por isso também que fico longe. Gosto de coisas que cheiram bem", afirmou.
Por outro lado, a artista confessou que algumas de suas músicas mais importantes nasceram após momentos regados a bebida alcoólica.
"Tem sempre uma música-chave em cada álbum que fiz desde que me tornei maior de idade que surgiu depois de muita bebida. No último álbum, foi 'Bed Chem' ['Química na Cama', em tradução livre]. Tivemos que ficar meio bêbadas para escrever essa música. Acho que isso vai acabar virando uma tendência. Nunca exagero, mas às vezes é divertido para mim."
A faixa foi escrita durante uma noite que passou com a melhor amiga, Paloma Sandoval.
Paloma brincou: "Foi a primeira vez que Sab e eu dividimos uma cama. Conversamos por uma hora, nossas frases iam se apagando no abismo e a gente dormiu. Nove horas depois, acordamos ao mesmo tempo e retomamos a composição de onde tínhamos parado."
Sabrina garantiu que a música era "inocente", apesar do tom sugestivo: "As palavras apareceram acima da gente como uma nuvem, e ficamos tipo, ‘Meu Deus. A gente tem química na cama!’ Lembro de correr pela casa dizendo: ‘É, a gente descobriu que tem química na cama ontem à noite.’ A música acabou sendo promíscua, mas o que queríamos dizer mesmo era que dormimos como duas pedras."