Sarah Ferguson, Duquesa de York, incentiva cuidados com a saúde após diagnóstico de câncer

A autora de 64 anos, que foi casada com o príncipe Andrew, foi diagnosticada com uma forma agressiva de câncer de pele em janeiro, apenas alguns meses depois de revelar sua batalha contra o câncer de mama

SHARE

SHARE

Sarah Ferguson, Duquesa de York, incentivou as pessoas a cuidarem da própria saúde.

A autora de 64 anos, que foi casada com o príncipe Andrew, foi diagnosticada com uma forma agressiva de câncer de pele em janeiro, apenas alguns meses depois de revelar sua batalha contra o câncer de mama. Sarah usou as redes sociais para encorajar as pessoas a priorizarem sua saúde, destacando a importância de cuidar do bem-estar físico e mental.

“Hoje, no #WorldHealthDay [Dia Mundial da Saúde], gostaria de lembrar a qualquer pessoa que esteja lendo isto para cuidar de si mesma. Faça seus exames de rotina. Saia para uma caminhada. Leia um livro. Seu corpo e mente são uma prioridade. Certifique-se de demonstrar amor por eles (sic)’’, escreveu ela no X, antigo Twitter.

Sarah revelou seu diagnóstico de câncer de pele em janeiro e uma fonte confirmou, no mês passado, que a lesão não se espalhou após a cirurgia.

“Parece que não houve propagação da doença e o prognóstico é bom, mas ela terá que passar por check-ups regulares daqui para frente’’, declarou o informante ao jornal The Sun.