Emily Blunt fala sobre a rivalidade entre "Barbenheimer" e parceria com Ryan Gosling
A atriz de 41 anos estava imersa em seu papel em "Oppenheimer", enquanto Ryan, 43, havia acabado de concluir seu trabalho em "Barbie" quando ambos uniram forças para estrelar "O Dublê", no ano passado

Emily Blunt elogiou Ryan Gosling e brincou sobre a "rivalidade" entre seus projetos cinematográficos recentes.
A atriz de 41 anos estava imersa em seu papel em "Oppenheimer", enquanto Ryan, 43, havia acabado de concluir seu trabalho em "Barbie" quando ambos uniram forças para estrelar "O Dublê", no ano passado. Nenhum dos artistas imaginava que a interseção entre os dois longas - apelidada de "Barbenheimer" - se tornaria um fenômeno nas mídias sociais e do mundo do cinema.
“Foi uma oportunidade de acabar com a rivalidade ou de promover ainda mais brincadeiras, mas foi muito divertido fazer esse papel. Quando fizemos ‘O Dublê’, [Ryan] disse: ‘Acabei de terminar Barbie’, e eu respondi: 'Bem, acabei de terminar Oppenheimer’. E eu não fazia ideia de que os filmes se tornariam multifacetados. É tão selvagem. Estaremos conectados agora. Ele está preso a mim, é isso!", brincou Emily.
A musa elogiou a performance de Ryan do sucesso viral "I'm Just Ken" na cerimônia do Oscar no último domingo (10), destacando que ninguém mais poderia ter assumido o papel de forma tão brilhante no sucesso de bilheteria da diretora Greta Gerwig sobre a icônica boneca da Mattel.
“Ele é tão humilde e modesto em relação a qualquer elogio, mas eu disse no voo: ‘Só preciso que você saiba: Foi absolutamente incrível’. A energia na plateia quando ele começou a fazer aquilo", afirmou Blunt.