Sharon Osbourne revela ter recorrido a tratamento com cetamina após sofrer ameaças de morte

A apresentadora recorreu ao anestésico, que tem sido usado no combate aos sintomas da depressão, diante do momento desafiador.

SHARE

SHARE

Sharon Osbourne passou por tratamento com cetamina
Sharon Osbourne passou por tratamento com cetamina

Sharon Osbourne passou por um tratamento com cetamina após ser alvo de ameaças sérias de morte.

A apresentadora de 71 anos relatou que não conseguia conter as lágrimas no período subsequente à sua demissão do programa de TV americano, "The Talk", em 2021, desencadeada por um desentendimento que teve com a também apresentadora Sheryl Underwood sobre uma polêmica envolvendo Meghan Markle, a Duquesa de Sussex.

Agora, Sharon revelou ter buscado ajuda no anestésico, que tem sido usado no combate aos sintomas da depressão, diante do momento desafiador.

"Foi apavorante. Meu Deus... [As pessoas] ameaçavam cortar nossas gargantas. Eles diziam que iriam vir e cortar a garganta de Ozzy [Osbourne], dos meus animais, dos meus cachorros... Eu não conseguia parar de chorar. Então, isso [tratamento com cetamina] me acalmou até que eu não chorasse mais. Eu costumava fazer sessões de terapia de duas horas, três vezes por semana, e conseguia me expressar livremente sem ficar histérica", relembrou a estrela em entrevista ao jornal britânico "The Times".

Sharon foi desligada do programa por defender as opiniões controversas de seu amigo, o jornalista Piers Morgan, a respeito da esposa do Príncipe Harry. A veterana das telinhas celebrou o fato de finalmente conseguir abordar a polêmica sem se aborrecer.

"Agora, consigo rir disso e falar sobre isso sem ficar chateada ou me sentir uma vítima. Porém, fui sacrificada por ser politicamente incorreta", opinou.

Sharon se manifestou sobre o ocorrido na série documental de quatro partes da Fox Nation, "Sharon Osbourne: To Hell And Back", afirmando que sua demissão do programa da CBS sabotou suas chances de encontrar trabalho nos Estados Unidos.

"Vamos ser francos quanto a isso: Eles destruíram minha reputação nos EUA. Vamos ser realmente honestos. Não tenho nada a perder. As justificativas deles estavam equivocadas, foram distorcidas e deturpadas. Não estávamos lidando com uma empresa que veicula programação religiosa. Esta emissora é como qualquer outra - impiedosa - e fará o que for preciso para não ter nenhuma mancha em sua grade. Eles não querem nada que possa abalar o barco".

Atualmente, Sharon trabalha no programa "The Talk", ao lado de seu amigo Piers, no Reino Unido, onde reside com o marido, Ozzy.