Drake usa voz de Kim Kardashian em música, em aparente alfinetada em Kanye West

Drake usou trecho com a voz de Kim Kardashian em uma nova música, em uma aparente alfinetada em Kanye West.

SHARE

SHARE

Drake usou trecho com a voz de Kim Kardashian em uma nova música, em uma aparente alfinetada em Kanye West This video is no longer available.

Drake usou a voz de Kim Kardashian em uma nova música, em uma aparente alfinetada a Kanye West.

O rapper - que recentemente cancelou sua participação no Lollapalooza Brasil - compartilhou um curto clipe de sua próxima faixa, 'Rescue Me', que inclui a voz da socialite e empresária discutindo seus planos de se divorciar de Kanye com sua mãe, Kris Jenner, no episódio final do seu reality show, 'Keeping Up with the Kardashians', em 2021.

"Eu não vim até aqui para chegar tão longe e não ser feliz", desabafou Kim na ocasião.

Kanye - que mudou legalmente seu nome para Ye - anteriormente havia usado o Twitter para acusar Kim de traí-lo com Drake e Meek Mill - antes de se desculpar.

O rapper de 45 anos afirmou que estava tentando se divorciar de Kim, 42, depois que ela supostamente encontrou Meek em um hotel.

Ainda nas mensagens, Kanye comparou a mãe de Kim, de 67 anos, ao ditador norte-coreano Kim Jong-un, e alegou "quase matado" sua filha North, agora com nove anos, porque o casal havia considerado fazer um aborto.

O astro - que também tem Saint, 7, Chicago, 5, e Psalm, 3, com a estrela - mais tarde pediu desculpas a Kim, admitindo que se arrependia de "tornar público algo que era um assunto privado".

"Gostaria de pedir desculpas à minha esposa Kim por tornar público algo que era um assunto privado. Eu não estive ao lado dela como ela esteve por mim. Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe".