Esposa de James Van Der Beek comenta progresso do ator na luta contra o câncer
O astro se tornou conhecido pelo público brasileiro por seu papel na série adolescente 'Dawson's Creek'
A esposa de James Van Der Beek afirmou que o ator está "se reerguendo" em meio ao tratamento contra um câncer em estágio avançado. O astro, conhecido do público brasileiro por seu papel na série adolescente "Dawson's Creek", foi diagnosticado no ano passado com câncer colorretal.
Recentemente, James decidiu leiloar itens de sua carreira para arcar com despesas relacionadas ao tratamento, incluindo alguns produtos inspirados em "Marcação Cerrada" (1999), filme em que interpretou o quarterback Jonathan Moxon. Todo o valor arrecadado será destinado ao próprio cuidado oncológico e também a outros pacientes que enfrentam dificuldades para cobrir despesas médicas.
Em uma publicação no Instagram, James apareceu vestindo uma camisa branca de futebol americano com o nome "Moxon" estampado nas costas.
Nos comentários, sua esposa, Kimberly Brook, celebrou a resiliência do marido: "Você faz milagres. Dando a volta por cima, baby!!", escreveu.
James revelou em 2024 que foi diagnosticado com câncer colorretal em estágio 3, tipo de tumor que se desenvolve no cólon ou no reto - regiões do intestino grosso responsáveis pela etapa final da digestão.
Nos últimos anos, o ator passou a compartilhar um pouco de sua vida pessoal nas redes sociais, onde fala sobre sua rotina fora de Hollywood após deixar o agito da indústria e se mudar para o Texas com a família. James e Kimberly têm seis filhos juntos.
Apesar do diagnóstico, o artista afirmou recentemente estar otimista: "Estou me sentindo muito bem. Há muitos altos e baixos e muitas incertezas. O câncer, eu chamo de um emprego em tempo integral", declarou.