Olivia Colman explica por que detesta gravar cenas de sexo: ‘Me sinto infiel’

A atriz revelou que se sente desconfortável quando precisa mostrar seu corpo em cena

SHARE

SHARE

A atriz Olivia Colman, 51, revelou que odeia fazer cenas de sexo. A estrela vencedora do Oscar explicou que, durante essas situações, se sente infiel ao marido, o roteirista e diretor Ed Sinclair.

Depois que seu colega de elenco no filme "Os Roses: Até Que a Morte os Separe", o ator Benedict Cumberbatch, 49, perguntou o que a "assusta" em seu trabalho, Olivia disse em participação no podcast Good Hang: "Qualquer coisa em que eu tenha que mostrar minha pele, eu não gosto. Fingir que estou fazendo sexo… Não gosto. Sinto que estou sendo infiel. Mesmo quando dizem: 'Vocês podem usar uma calça jeans', ou colocar uma almofada entre vocês. Eu não quero fazer isso."

A atriz ainda se derreteu ao falar de seu marido durante a ocasião: "Ele é meu melhor amigo e eu o acho atraente, o que é muito bom. No ano que vem será nosso 25º aniversário de casamento.“

Olivia, que interpretou a rainha Elizabeth II na série "The Crown", gostou de trabalhar com Benedict e disse que precisou tranquilizar o colega durante as cenas mais difíceis entre seus personagens, um casal cujo casamento está desmoronando.

"Nós nos divertimos muito, mas quando começou a ficar um pouco mais cruel um com o outro, ele realmente disse: 'Podemos parar um minuto? Estamos bem?' E eu disse: 'Sim, Ben, é tudo fingimento. Está tudo bem'. Ele se envolve tanto. É simplesmente adorável, eu sentia vontade de segurar muito a mão dele e dizer: 'Estamos bem'."

Benedict já havia abordado anteriormente como a amizade com Olivia tornou o trabalho mais leve durante as gravações do longa, porém, houve um momento delicado. "Teve um momento em que começou a ficar um pouco tóxico e eu pensei: 'Talvez eu precise perguntar se está tudo bem, como amigo, porque isso está ficando meio pesado agora'. Mas, depois disso, foi só diversão insultar um ao outro e pedir desculpas depois", relatou ele em entrevista ao Yahoo.

A cena em questão acontece perto do desfecho do filme, quando, após um jantar desastroso, os personagens protagonizam uma briga homérica.

O vencedor do Oscar declarou: "As coisas começam a sair do controle. Não lembro exatamente o que foi, mas pensei: 'Se estamos fazendo uma cena e compartilhando um momento de lazer no set, e depois eu vou fazer outras coisas, preciso esclarecer e me lembrar de que está tudo bem, que estamos aqui ajudando um ao outro. Tudo segue igual, como antes de começarmos a mostrar as garras'. Então, para resumir: foi muito divertido, mas sim, tive um lapso."