Dua Lipa faz rara confissão sobre vida amorosa: 'Estou mais feliz do que nunca'

A cantora anunciou que está noiva do ator Callum Turner em julho deste ano

SHARE

SHARE

Dua Lipa abriu o coração sobre estar noiva do ator Callum Turner
Dua Lipa abriu o coração sobre estar noiva do ator Callum Turner

A cantora Dua Lipa, 29, falou abertamente sobre seu noivado com o ator Callum Turner, 35, e revelou que se sente "mais feliz do que nunca".

A artista começou a namorar Callum em janeiro de 2024 e anunciou o noivado em julho deste ano. Em entrevista à edição global ICONS, da revista Harper’s BAZAAR, Dua abriu o coração sobre a nova fase ao lado do ator, após anos sendo reservada em relação aos próprios sentimentos.

“Eu amo o amor. É uma coisa linda. É algo realmente inspirador. Você se vê se apaixonando intensamente o tempo todo, da melhor maneira possível. Essa vulnerabilidade é tão assustadora, mas me sinto muito sortuda por poder senti-la”, declarou.

“Passei muito tempo sendo cautelosa ou protegendo meu coração, então estou deixando esse sentimento de lado e apenas pensando: ‘Ok, se eu tiver que me machucar, então é isso que vai acontecer’. Eu tenho que simplesmente permitir o amor.”

Questionada sobre falar abertamente sobre seu relacionamento, a estrela respondeu: “Estou mais feliz do que nunca, então parece que estou prestando um desserviço se não falar sobre isso. Quando você é uma pessoa pública, qualquer coisa muito pessoal é muito vulnerável. Não é que eu não queira compartilhar.”

Além de falar sobre o noivado, a vencedora do Grammy contou que acredita no poder das palavras nas músicas que compõe: “Tenho uma crença firme de que tudo o que eu escrevo se torna realidade. Então, sou sempre muito, muito cautelosa com as coisas que escrevo. Não quero colocar uma energia maluca no mundo. Estou tentando apenas ser leve, me divertir e compartilhar minhas experiências. Há um momento em que eu vou para a plateia e essa parte de mim não é a mesma pessoa que sou quando estou apenas cantando, performando e dançando. Quando canto as músicas, me sinto realmente poderosa. As salas ficam maiores. Quero fazer espaços grandes parecerem pequenos.”