Lisa, do BLACKPINK, admite insegurança ao iniciar carreira solo: 'Assustada'

A estrela do K-pop acaba de lançar sua própria empresa de gestão artística e tem um álbum solo em fase de produção

SHARE

SHARE

Lisa sobre projetos solo
Lisa sobre projetos solo

A integrante do BLACKPINK, Lisa, de 27 anos, abriu o coração sobre os desafios de iniciar sua carreira solo. A estrela do K-pop, que acaba de lançar sua própria empresa de gestão artística, a LLOUD, e tem um álbum solo em fase de produção, admitiu ter ficado hesitante antes de embarcar em projetos sem duas colegas de banda, Jennie, ROSÉ e Jisoo.

Em entrevista à Billboard, Lisa afirmou que o apoio incondicional dos fãs foi uma experiência "de cura". "Inicialmente, eu fiquei assustada e nervosa porque nunca realmente fiz algo sozinha. E agora estou me divertindo", começou a cantora.

"Quando [meus singles] foram lançados, a reação dos fãs me curou. É tipo: 'Ai, meu Deus. Sim, eu fiz um ótimo trabalho!'", celebrou.

Embora seja conhecida por seu talento como rapper no BLACKPINK, Lisa acredita que essa nova fase é uma oportunidade para mostrar ao mundo sua versatilidade musical.

"No BLACKPINK, sou rapper, então sempre faço rap, mas agora é uma chance de mostrar que sou capaz de [muito mais]. É mais flexível agora."

A artista disse acreditar que a transição possibilita mais liberdade. "Não somos mais novatas. Tenho 27 anos e estou me aproximando dos 30. Claro que ainda sou jovem, mas sinto que agora é mais flexível para nós. E não é nada louco... Sinto que estou apenas fazendo o que quero, desde que não machuque os sentimentos de ninguém."

Lisa acrescentou que suas colegas de grupo continuam apoiando os projetos individuais umas das outras.

"Nós nos conhecemos tão bem e sabemos quanta energia precisamos colocar em cada projeto. Então queremos apoiar e dizer: 'Você fez um ótimo trabalho!'. Jennie e Rosie acabaram de lançar suas próprias músicas, e estamos nos falando por mensagens e FaceTime. Elas são como minha família", declarou.

A estrela garantiu que o BLACKPINK segue sendo uma prioridade. "O BLACKPINK é parte de nossas vidas. Ainda queremos alcançar mais, mas, por outro lado, também queríamos fazer algo para nossas carreiras solo", concluiu.