Jessica Biel volta ao trabalho poucas horas após prisão de Justin Timberlake
Jessica Biel retornou ao trabalho apenas algumas horas após seu marido, Justin Timberlake, ser liberado da delegacia.

Jessica Biel retornou ao trabalho apenas algumas horas após seu marido, Justin Timberlake, ser liberado da delegacia. O cantor de 43 anos foi preso sob acusação de dirigir embriagado na região dos Hamptons, no estado de Nova York, na madrugada da última terça-feira (18).
Enquanto a notícia da prisão do ídolo pop repercutia na imprensa, Jessica, de 42 anos, manteve sua rotina profissional e foi fotografada no set de sua nova série de suspense, "The Better Sister", em Manhattan.
A atriz - que é casada com Justin desde 2012 e tem dois filhos com o astro, Silas, 9, e Phineas, 4 -, foi vista gravando algumas cenas para o seriado da Amazon Prime no icônico Central Park.
De acordo com documentos obtidos pela PEOPLE, Justin foi abordado pela polícia após passar direto por uma placa de pare e não conseguir "se manter no lado correto da pista".
O oficial que efetuou a prisão alegou que os olhos do artista estavam "vermelhos e contraídos", e que um forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito. O comportamento do músico também foi descrito como desorientado, com dificuldade para dividir a atenção, fala lenta, instabilidade ao caminhar e desempenho insatisfatório em todos os testes de sobriedade administrados.
Depois de ser conduzido à delegacia, o relatório foi lido em voz alta para Justin. Quando solicitado a realizar um exame clínico, ele respondeu: "Não, não vou fazer um teste químico".
Mesmo após a leitura do relatório por mais duas vezes, ele protestou: "Eu me recuso [a fazer o teste químico]".
O integrante da banda NSYNC foi então indiciado por dirigir embriagado e recebeu duas multas - uma por passar direto no sinal de pare e outra por não se manter na pista correta.
Timberlake foi liberado, depois de passar a noite na prisão, e deve voltar ao tribunal no próximo dia 26 para responder às acusações.