Shannen Doherty, de "Barrados no Baile", desabafa sobre impacto do câncer em vida íntima
A atriz fez um desabafo sobre como o câncer repercutiu negativamente em sua vida íntima

Shannen Doherty fez um desabafo sobre como o câncer repercutiu negativamente em sua vida íntima.
A atriz, conhecida por interpretar Brenda na série "Barrados no Baile", tem falado abertamente sobre os desafios que enfrenta em meio à sua luta contra um câncer em estágio avançado.
Durante participação do podcast "Let's Be Clear", Shannen - que pediu o divórcio de seu agora ex-marido, Kurt Iswarienko, em abril do ano passado, em meio a rumores de traição por parte do fotógrafo -, revelou que o tratamento tem afetado diretamente o seu desejo sexual.
"Quando você não se sente bem consigo mesma, isso vai impactar sua libido. Porém, quando realmente afeta sua libido, quando medicamentos retiram sua libido, ou tornam as coisas menos prazerosas, o sexo deixa de ser bom", compartilhou a estrela de 52 anos.
Shannen relembrou que tentou lidar com tal dificuldade enquanto ainda estava casada, antes de entrar com o pedido de divórcio.
"Esta não é a vida que eu quero viver. Também não quero que meu marido viva assim. Então eu preciso resolver isso".
A apresentadora do podcast, a modelo Anne Marie Kortright, relatou ter aconselhado Shannen a procurar ajuda da Dra. Sherry Ross, uma ginecologista queridinha das celebridades, para enfrentar as mudanças em seu corpo.
Anne Marie detalhou a experiência, mencionando que a profissional de saúde exibiu diversos brinquedos eróticos durante a consulta médica, deixando Shannen um pouco chocada. "Ela tem todas essas pequenas exibições de brinquedos eróticos. Então ela falou: 'Aqui está, Shannen, pegue isso', e Shannen simplesmente enfiou na bolsa", contou a apresentadora, com bom humor.
Recentemente, a atriz afirmou ter descoberto a infidelidade de seu ex-parceiro às vésperas de uma cirurgia para a remoção de um tumor cerebral.
"Fui para aquela cirurgia de manhã cedo e entrei na sala depois de descobrir que meu casamento estava essencialmente acabado, que meu marido estava tendo um caso há dois anos", desabafou a artista.
“Eu me senti tão enganada! No final das contas, eu me senti imensamente desvalorizada por alguém com quem estive por 14 anos, por alguém que amei de todo o coração. Ter que passar por tudo isso enquanto tenta decidir se vai se divorciar e tenta descobrir a verdade sobre tudo", acrescentou.
Shannen foi diagnosticada com câncer de mama em 2015, entrando em remissão dois anos mais tarde. Em 2020, ela anunciou que a doença havia voltado, desta vez atingindo seu cérebro.