Reynaldo Gianecchini relembra briga com Cláudia Abreu: ‘Não estava num bom dia’
Gianecchini reconheceu que não ‘estava num bom dia’, e pontuou que desentendimentos podem fazer parte da amizade entre as pessoas

Reynaldo Gianecchini relembrou uma ‘briga’ que teve com Cláudia Abreu durante as gravações de uma novela.
Os atores – que tiveram duas oportunidades de dividir as telinhas como um par romântico nas tramas globais Belíssima, de 2005, e A Lei do Amor, em 2017-, foram os convidados do programa ‘Altas Horas’, exibido no último sábado (18).
Durante o bate-papo, o galã revelou que houve uma situação incômoda entre eles na época, com Cláudia brincando que mesmo o parceiro de cena e amigo pessoal sendo um ‘amor’, o fato de estar cansado o deixa ‘mal humorado’.
‘’A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente talvez de ver, não lembro o que foi exatamente. Eu acho que fui eu meio quase grosseiro, ou falei alguma coisa no meio no cansaço que você ficou chateada’’, contou o astro.
Gianecchini reconheceu que não ‘estava num bom dia’, e pontuou que desentendimentos podem fazer parte da amizade entre as pessoas.
‘’E é gostoso isso, acho que a amizade passa por aí também, muitas vezes um acolher também o outro no momento. Eu não estava num bom dia, e depois também faz parte você pedir desculpa por não ter sido tão gentil. Foi lindo esse momento nosso, eu considero uma das boas coisas, até essa parte chata’’, explicou.