Ricky Martin exalta Bad Bunny como símbolo da representação latina na música
O astro escreveu um artigo parabenizando Bad Bunny por sua vitória no Grammy, e comentou que “quando um de nós vence, todos nós vencemos também”, fazendo referência ao povo sul americano
Ricky Martin exaltou Bad Bunny após o sucesso do cantor no Grammy.
O artista (31) foi o grande vencedor da noite, conquistando os prêmios de Álbum do Ano, Melhor Álbum de Música Urbana e Melhor Performance de Música Global, na maior premiação musical da indústria, que ocorreu em Los Angeles no último domingo.
Agora, Bad Bunny está sendo muito elogiado por colegas sul americanos, e seu conterrâneo, Rick Martin (54) não poupou felicitações ao astro porto-riquenho.
“Benito, irmão, ver você ganhar três prêmios Grammy, incluindo Álbum do Ano com uma produção inteiramente em espanhol, me tocou profundamente. Não só como artista, mas como porto-riquenho que já percorreu palcos ao redor do mundo levando nossa língua, seu sotaque e sua história”, escreveu ao jornal porto-riquenho El Nuevo Día.
O cantor assinou o artigo com o título “Quando um dos nossos vence, todos vencemos” e destacou a fidelidade de Bad Bunny às suas raízes.
“Eu sei o que significa ter sucesso sem abrir mão de quem você é e de onde veio. Sei o peso disso, o custo e os sacrifícios que existem quando você decide não mudar só porque os outros pedem. Por isso, o que você conquistou não é apenas um feito musical histórico, é uma vitória cultural e humana. Você venceu sem mudar a cor da sua voz. Venceu sem apagar suas raízes. Venceu permanecendo fiel a Porto Rico”, acrescentou o astro.
Bad Bunny será a atração do show do intervalo do Super Bowl neste fim de semana, e Gloria Estefan acredita que o cantor vai brilhar no palco.
Aos 68 anos, a artista, que já se apresentou nos shows do intervalo em 1992 e 1999, disse ao E! News que cantor terá a oportunidade de impactar muitos telespectadores.
“Nesses minutos, ele vai ter a chance de impactar o mundo, porque bilhões de pessoas estarão assistindo, o que deixa tudo um pouco mais complicado. Ele vai arrasar, tenho certeza”.