Millie Bobby Brown fala sobre relação com David Harbour em meio a rumores de queixa por bullying
O jornal britânico Daily Mail alegou que a atriz teria feito uma queixa formal contra o ator, acusando-o de bullying e assédio moral no set de Stranger Things
A atriz Millie Bobby Brown, 21, afirmou que ela e seu colega de elenco em "Stranger Things", David Harbour, 50, valorizam a amizade que construíram ao longo de uma década de gravações da série da Netflix. A estrela fez a declaração após uma reportagem do jornal britânico Daily Mail alegar que a jovem teria feito uma queixa formal contra o ator, acusando-o de bullying e assédio moral nos bastidores da quinta temporada - informação que nenhum dos dois comentou publicamente.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Millie foi questionada sobre a aparição conjunta com David na divulgação da nova temporada, no início do mês, e sobre a decisão de mostrar união em meio aos rumores.
A artista explicou que a sintonia entre eles sempre existiu: “Estamos fazendo isso há 10 anos. Sempre fomos unidos nisso. Amamos esta série com todas as nossas forças e valorizamos nossa amizade acima de qualquer coisa.”
A atriz também comentou o reencontro entre os personagens que interpretam, Eleven e Hopper, nos novos episódios. "Foi bem nostálgico porque me lembrou muito das temporadas dois e três, quando os dois batiam de frente e ela estava crescendo, tentando encontrar sua própria voz, enquanto ele tentava exercer o papel de pai. Essa dinâmica definitivamente volta a aparecer, e estou muito empolgada para que o público veja isso.”
Millie acrescentou que muitos dos momentos favoritos dos fãs da série envolvem especificamente a relação entre os dois personagens. “Acho que algumas das cenas favoritas das pessoas sobre Eleven são com Hopper, então estou muito animada para que isso apareça na tela mais uma vez.”
Os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, também foram questionados sobre as alegações recentemente. Ross respondeu ao THR: “Vocês entendem que não posso abordar questões pessoais de bastidores, mas estamos fazendo isso há 10 anos com este elenco. A essa altura, eles são uma família, e nós nos importamos imensamente com eles. Nada importa mais do que ter um set em que todos se sintam seguros e felizes.”
O diretor e produtor executivo do seriado, Shawn Levy, reiterou o compromisso da equipe com um ambiente de trabalho saudável. “Li várias histórias, e elas variam de completamente imprecisas a… há muito alarde em torno disso. Mas a verdade é que enxergamos este elenco e esta equipe como uma família, e tratamos uns aos outros com respeito. Isso sempre foi o alicerce.”