'Tudo é Justo', série com Kim Kardashian, é renovada para segunda temporada

Apesar dos números impressionantes de audiência, o drama tem sido criticado pela mídia especializada

SHARE

SHARE

Kim Kardashian em 'Tudo é Justo'
Kim Kardashian em 'Tudo é Justo'

A série “Tudo é Justo”, que conta com a socialite Kim Kardashian, 45, como uma das principais estrelas, foi renovada para uma segunda temporada. A informação foi publicada pela revista Variety.

A produção se consagrou como a maior estreia de uma série roteirizada original da plataforma Hulu em três anos, com base nos primeiros dias de streaming.

A série estreou no início deste mês na Disney + e, além de Kim, conta com outros nomes de peso no elenco, como Glenn Close ("Atração Fatal"), Naomi Watts ("O Impossível"), Niecy Nash-Betts ("Grotesquerie"), Teyana Taylor ("Um Príncipe em Nova York 2"), Sarah Paulson ("American Horror Story") e Matthew Noszka ("Na Sua Pele - A Série Marked Men")

"Tudo é Justo" gira em torno de um grupo de advogadas especialistas em divórcio que decide deixar uma empresa dominada por homens para abrir seu próprio escritório.

Apesar dos números impressionantes de audiência, o drama tem sido criticado pela mídia especializada.

Em entrevista ao jornal The Guardian, Glenn Close defendeu a produção: "Juro por Deus, vi todos os nove episódios e é muito boa. É o que é: é cheia de detalhes, escandalosa em alguns momentos, e comovente."