Keith Urban e Nicole Kidman já vivem separados 'há um tempo', afirmam fontes
Casal de Hollywood teria colocado fim ao casamento após 19 anos

O cantor country Keith Urban, 57, e a atriz Nicole Kidman, 58, teriam colocado um ponto final em seu casamento de 19 anos. Embora fãs ao redor do mundo tenham reagido com surpresa, pessoas próximas ao astro afirmam que a separação já era esperada.
Uma fonte relatou à revista People que "não era exatamente um segredo" que o casal já vivia separado havia algum tempo. O informante acrescentou: "Quem convivia com Keith sentia que o término era praticamente inevitável."
Nicole - que tem as filhas Sunday, 17, e Faith, 14, com Keith, além de Bella, 32, e Conor, 30, de sua união anterior com o ator Tom Cruise - estaria contando com o apoio da irmã, Antonia Kidman. "A irmã de Nicole tem sido um pilar, e toda a família Kidman se uniu para se apoiar mutuamente", declarou outra fonte.
Apesar da percepção de alguns de que o distanciamento já sinalizava o fim da relação, outros amigos acreditam que uma reconciliação ainda é possível.
"Keith nunca vê Nicole. Ou ela está filmando, ou ele está em turnê. Havia muito amor entre os dois e pode ser que não se divorciem, mas vivem em mundos separados, sem dividir a vida. Keith e Nicole estão juntos há décadas e existe um cenário em que podem se reconciliar, mas da forma como estão agora, não funcionam como um casal", opinou um informante ao Daily Mail.
O último registro público dos dois juntos foi em maio deste ano, no Prêmio Academy of Country Music, quando posaram carinhosos no tapete vermelho. Em junho, também foram vistos assistindo a uma partida de futebol em Nashville.
Em julho, porém, Keith deixou uma entrevista de rádio ao ser questionado sobre as cenas explícitas da atriz em filmes como "Babygirl" e "Tudo em Família".
Nicole já havia falado sobre o casamento em 2024, durante a divulgação da série "O Casal Perfeito", da Netflix. "Não existe nada perfeito. Qualquer coisa mostrada como perfeita… esqueça."
Meses antes, a atriz, que perdeu a mãe no ano passado, exaltou a parceria com o marido. "Sou muito sortuda por ter Keith, que é simplesmente o meu amor, meu amor profundo, profundo. Sou muito grata por ter Keith… isso me dá a possibilidade de fazer o que eu preciso, porque sei para onde posso voltar."