Demi Lovato abre o coração sobre reencontro com Jonas Brothers nos palcos

A cantora fez uma aparição surpresa em um show da banda em Nova Jersey

SHARE

SHARE

Demi Lovato falou sobre voltar a se apresentar com os Jonas Brothers
Demi Lovato falou sobre voltar a se apresentar com os Jonas Brothers

A cantora e atriz Demi Lovato, 32, falou sobre a experiência de voltar a se apresentar com os Jonas Brothers. A estrela fez uma aparição surpresa no show dos seus colegas de cena de "Camp Rock" em Nova Jersey, nos Estados Unidos, no último domingo (10).

Em participação no podcast “Chicks in the Office”, ela revelou: "[Joe Jonas] falou: 'Ei, o que você vai fazer no próximo fim de semana, no dia 10? Adoraríamos que você viesse cantar "This Is Me" e "Wouldn’t Change a Thing". Você foi uma parte enorme da nossa trajetória e este show é muito importante para nós, adoraríamos ter você lá'. Foi muito bom. Nós passamos por tanta coisa juntos, todos nós, os Jonas Brothers e eu, e foi realmente muito bom passar tempo com eles. Eles foram até o meu camarim, os três, e passaram um tempo conhecendo meu marido, o que foi muito significativo para mim."

"Eles simplesmente me agradeceram demais por ter atravessado o país para me apresentar, e foi tão atencioso, me senti muito valorizada, e foi muito restaurador para nós. Eu amei. Cada segundo foi incrível", completou.

Demi admitiu que não hesitou em aceitar o convite porque, além de estar em um momento em que se sente feliz em abraçar o próprio passado, ficou especialmente contente em revisitar uma música muito "cheia de significado".

"'This Is Me' é meu primeiro hit. Então, poder cantá-la com eles pela primeira vez em sei lá quantos anos foi algo como fechar um ciclo e muito especial, foi ótimo vê-los."

No entanto, a cantora admitiu que precisou de ajuda para lembrar a letra da canção antes de subir ao palco: "Quando ouvi algumas vezes, tudo voltou para mim", disse. "Terminamos a checagem de som e o Joe falou: 'É, a gente ainda manda bem'."

Demi também voltou a assistir aos filmes "Camp Rock" depois de descobrir que uma de suas amigas mais próximas nunca tinha visto "Camp Rock 2: The Final Jam".

"Eu falei: ‘A gente vai assistir'. Então vimos o primeiro e eu me encolhi de vergonha, mas amei cada segundo. "E assistimos ao segundo na noite seguinte, e foi tão divertido.”

"Eu não vejo apenas um projeto no qual trabalhei, vejo uma coleção de memórias que realmente me preencheram e me deram tanta vida em um momento escuro da minha vida. Eu estava meio que lutando quando trabalhei nesses projetos, mas me trouxeram muita alegria."