Vanessa Kirby perdeu a voz após gravar cena de parto em 'Quarteto Fantástico'

Atriz interpreta a personagem Sue Storm no novo filme da Marvel

SHARE

SHARE

Vanessa Kirby falou sobre cena de parto
Vanessa Kirby falou sobre cena de parto

A atriz britânica Vanessa Kirby, 37, que interpreta Sue Storm no filme no novo filme da Marvel "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos", revelou que perdeu a voz na cena em que sua personagem dá à luz no espaço. Segundo a estrela, a gravação exaustiva que durou várias semanas afetou suas cordas vocais.

Em entrevista à Variety, Vanessa explicou: “Tivemos algumas semanas incríveis filmando essa sequência na espaçonave. Eu amei cada minuto. Perdi a voz no final.”

"Você só vê alguns takes ali, mas fizemos centenas, apenas gritando o tempo todo. Acho que a equipe teve que usar protetores de ouvido no final. Foi algo muito bonito de filmar. Me senti muito apoiada por aqueles atores."

A artista, que se tornou famosa ao interpretar a princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth, em "The Crown", também revelou que foram usados bebês reais nas cenas com o filho de Sue, o que por vezes foi um desafio: "Filmamos com um bebê de verdade. Nossa bebê principal, Ada, uma menininha, era simplesmente um anjo. Tivemos muitos outros bebês que atuaram com a gente e nos ajudaram. Ficamos muito apegados a eles, e eles passaram a fazer parte da nossa jornada, quase parecia estranho quando não estavam ali."

"Mas também é desafiador. Sue fez um discurso em uma gravação noturna. Era bem tarde e estávamos filmando no inverno em Londres, e todos os bebês choraram exatamente na mesma fala. Eu pensei: 'Será que estou atuando tão mal assim que eles estão chorando sempre no mesmo momento?' Bebês são os atores mais naturais do mundo."

Vanessa está atualmente esperando seu primeiro filho com o parceiro Paul Rabil, e recentemente falou sobre a diferença entre sua barriga real e a barriga cenográfica usada no filme.

Durante uma entrevista no Late Night with Seth Meyers, a atriz contou: "Sinceramente, acho que muita gente acha que é algum tipo de truque. É uma coincidência maluca. Basicamente, a barriga falsa é como uma espécie de espuma. Quando é espuma, fica muito leve e parece um pouco boba. Então eu ficava dizendo: 'Quero mais. Precisa ser mais pesada'. Então tentamos várias opções diferentes e, no fim, ela meio que colocou pacotes de arroz pesados na barriga, e ficou tão pesada que eu acabei com uma baita dor nas costas. E, na verdade, não tinha necessidade nenhuma, porque essa [barriga de verdade]… é muito mais leve. Ou seja, causei uma dor nas costas à toa", brincou ela.