Ozzy e Sharon Osbourne trocavam pegadinhas grotescas após brigas, diz Lita Ford

Cantora revelou que Ozzy e Sharon costumavam fazer pegadinhas repulsivas um com o outro depois de brigarem.

SHARE

SHARE

Sharon e Ozzy
Sharon e Ozzy

A cantora Lita Ford, 66, ex-integrante da banda The Runaways, revelou que Ozzy Osbourne e sua esposa, Sharon, costumavam fazer pegadinhas repulsivas um com o outro depois de brigarem. A estrela, que foi empresariada por Sharon quando iniciou sua carreira solo, se tornou próxima tanto dela quanto do vocalista do Black Sabbath, que faleceu na última terça-feira (22), aos 76 anos.

Em entrevista ao jornal The Guardian, Lita relembrou alguns métodos nada convencionais que o casal usava para se vingar um do outro.

“Com Sharon sendo minha empresária, Ozzy estava sempre por perto. Eles eram malucos. As coisas que faziam um com o outro... não era como nenhum outro relacionamento que eu já tenha visto. Eles eram perfeitos um para o outro, isso é certeza, porque ele sabia provocar, e ela conseguia fazer ainda pior", relatou.

"Ela e Ozzy brincavam um com o outro para deixar claro que estavam irados. Você andava por um hotel e via um par de sapatos no corredor, e pensava: ‘Por que será que os sapatos de Ozzy estão ali?’ Bom, era porque Sharon estava farta dele e tinha feito cocô nos sapatos dele. E claro, ele depois defecava nos sapatos dela. Era a vingança dele.”

Lita também relembrou um momento em que apresentou Ozzy e Sharon aos seus pais durante um almoço de Páscoa. Segundo a cantora, o ícone do heavy metal bebeu uma garrafa inteira de vinho e acabou derrubando um pernil de cordeiro no chão.

“Eles foram à casa dos meus pais um dia para o jantar de Páscoa, e minha mãe tinha preparado um pernil de cordeiro. Sharon e Ozzy chegaram, e Ozzy virou uma garrafa de vinho. Ele não bebia em taça, ele bebia direto da garrafa, como se fosse o último gole de líquido que teria na vida. E foi se afundando na cadeira até terminar. Depois, meu pai pediu que Ozzy cortasse o cordeiro. Ele tentou, mas o pedaço escorregou do prato e foi parar debaixo da mesa. Aí Ozzy disse: ‘Desculpa, eu não como carne!’. Meu pai caiu na gargalhada.”

Ozzy faleceu apenas duas semanas depois de se reunir com os integrantes do Black Sabbath para um show de despedida, “Back To The Beginning”, na cidade natal da banda, Birmingham, na Inglaterra. Lita disse acreditar que o roqueiro partiu “como um rei”.

“Mesmo que ele não conseguisse ficar de pé ou andar, ainda assim entregava as músicas, e a banda arrebentou. Odeio dizer isso, mas é meio que a melhor maneira de partir: como um rei", finalizou.