Amigos se preocupam com Sharon após morte de Ozzy: 'Ela está muito frágil'
Amigos estão preocupados com o bem-estar da apresentadora após a morte de seu marido

Amigos de Sharon Osbourne, 72, estão preocupados com o bem-estar da apresentadora após a morte de seu marido, o cantor Ozzy Osbourne. O ícone do heavy metal faleceu na última terça-feira (22), aos 76 anos, e pessoas próximas ao casal temem que a perda possa desestabilizar Sharon, que já enfrentava uma fase delicada de saúde.
A estrela de TV, que sempre falou abertamente sobre sua relação conturbada com a imagem corporal, revelou recentemente que passou a enfrentar dificuldades para manter um peso saudável depois de fazer uso do medicamento Ozempic para emagrecer. Desde o início de 2023, Sharon perdeu mais de 25 quilos e, mesmo após interromper o tratamento no fim do ano passado, não conseguiu voltar a se alimentar como antes.
Agora, há um receio de que a perda de seu companheiro de vida possa comprometer ainda mais sua condição.
"Sharon está muito, muito frágil. Ela está tão magra. Não está bem. Estamos todos apavorados com a saúde dela neste momento", declarou uma fonte próxima ao jornal Daily Mail.
"Esse foi o golpe mais duro. Ozzy era a vida dela. A razão da existência dela era ele. Eles eram os melhores amigos. Não sabemos o que ela vai fazer ou como vai lidar com isso", acrescentou o insider.
Sobre os últimos dias de vida do vocalista do Black Sabbath, o informante revelou ao tabloide: "Não havia nenhuma infecção, pelo menos não que soubéssemos. Todos sabíamos que ele estava partindo. No fim das contas, ele morreu em paz, em casa, com toda a família ao redor dele."
A fonte disse acreditar que Sharon poderá optar por sepultar Ozzy nos jardins da propriedade da família, no Reino Unido, em uma cerimônia íntima. A empresária estaria "frágil demais" para encarar um funeral público de grandes proporções.
"É uma casa linda, e Sharon quis trazê-lo de volta de Los Angeles. Não sei se ela terá forças para realizar um grande funeral para todas as pessoas que querem se despedir dele. Acreditamos que ela talvez queira enterrá-lo de forma privada em casa, no jardim."