Pedro Pascal revela arrependimento sobre mudança de visual para um de seus papéis
Ator assume o papel de Reed Richards no filme `Quarteto Fantástico: Primeiros Passos`

Pedro Pascal, 50, abriu o coração sobre um arrependimento inusitado durante sua carreira de sucesso.
O astro de Hollywood disse que se arrependeu de ter raspado completamente sua barba para interpretar o personagem Maxwell Lord no filme “Mulher-Maravilha 1984”, de 2020.
Durante um jogo de "Concorda ou Discorda" com o site britânico de entretenimento LADbible, ele e sua colega de elenco em “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, Vanessa Kirby, foram questionados sobre o que é mais sexy: bigodes ou barbas.
“Minha barba não é bonita, mas se eu a raspar completamente... eu realmente fico muito [horrível]”, disparou ele.
“Fiquei tão horrorizado com a minha aparência em ‘Mulher-Maravilha 1984’. Eu adorei o filme, mas fiquei tão horrorizado com o jeito que eu estava que nunca mais voltei [a me barbear] a menos que fosse completamente necessário”, explicou Pascal.
“Se tivessem me pedido para ficar sem barba em 'Quarteto Fantástico' e insistido, eu teria feito. Mas a criação de todos os nossos visuais no filme foi muito colaborativa”, completou.
Pedro conseguiu manter seu icônico bigode para o filme, o que gerou certa reação negativa por parte dos fãs de quadrinhos acostumados com o visual sem barba do personagem Reed Richards.
Sobre sua presença no filme, o ator disse recentemente à Vanity Fair: “Estou mais consciente da insatisfação com a minha escalação do que com qualquer outra coisa que já fiz."
"'Ele é velho demais. Não é o cara certo. Precisa se barbear’”, completou o ator sobre as críticas.
Pedro e Vanessa Kirby, que interpreta a Mulher Invisível, estrelam o filme ao lado de Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach, que interpretam Tocha Humana e A Coisa, respectivamente. O filme estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (24).