Ícone do cinema, Meryl Streep surpreendeu Martin Short ao ficar nervosa em set
Mesmo com décadas de carreira, atriz ficou nervosa ao gravar suas primeiras cenas na série 'Only Murders in the Building'

Meryl Streep, 76, pode ser uma das maiores atrizes da história do cinema, mas nem ela escapou do nervosismo ao estrear na série "Only Murders in the Building", deixando o ator Martin Short, 75, completamente surpreso.
O veterano de Hollywood relatou ter ficado pasmo ao descobrir que a três vezes vencedora do Oscar estava tão apreensiva quanto ele durante as primeiras cenas da terceira temporada do seriado de comédia policial, em que os dois interpretam um par romântico.
"Então, a primeira cena que gravamos foi no piano, meio que flertando um com o outro. A primeira tomada estava focada em mim, passando por ela. Ou seja, muita pressão para mim. Aí pausaram para inverter a posição da câmera e fomos para a sala de espera. Foi quando ela disse: 'Ok, nervosismo reduzido'. E eu falei: 'Espera aí, eu estava nervoso. Você não pode estar nervosa!'", relatou o astro durante participação no podcast Conan O'Brien Needs a Friend, da SiriusXM.
Martin havia comentado recentemente que foi coincidência o fato de Meryl interpretar seu par romântico na série, após rumores de que os dois estariam juntos na vida real.
"É sempre interessante; relacionamentos e especulações na indústria. [Os produtores] já tinham planejado que eu teria uma experiência teatral e que haveria um par romântico. Ela só queria participar da série. Ela não sabia sobre [a história de amor]", justificou o artista em entrevista à PEOPLE.
O co-criador da série, John Hoffman, afirmou ao Decider que ficou encantado ao ver os dois ícones atuando juntos. "Olha, foi uma das reviravoltas mais inesperadas, mas lembro de pensar: 'Meu Deus'. Conforme fui conhecendo Meryl, como já conhecia o Marty, e acompanhando os dois trabalhando juntos na terceira temporada. Foi apenas inacreditável. Eles simplesmente se encantaram um com o outro, na tela, fora dela, de todas as maneiras.”
O roteirista revelou que Meryl o agradeceu pessoalmente pela oportunidade de viver uma história de amor nas telinhas aos 70 anos.
“Estávamos gravando na balsa o episódio 5. Era umas 2h da manhã, uma noite linda em Manhattan. Desci pela passarela e a Meryl estava esperando, com lágrimas nos olhos, e disse: ‘Eu só precisava esperar você desembarcar para te agradecer’. E eu fiquei tipo: ‘O quê?’ E ela disse: ‘Acabei de gravar uma cena que achei que nunca mais teria a chance de fazer. Viver cenas românticas nessa idade, com esse grupo, desse jeito... é simplesmente a melhor coisa do mundo'."