Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Shawn Levy se reúnem em novo filme: 'Não é da Marvel'

O trio, que trabalhou anteriormente no blockbuster de super-heróis 'Deadpool e Wolverine' (2024), vai se reunir para um longa fora da franquia de mídia americana

SHARE

SHARE

Ryan Reynolds anuncia nova parceria com Hugh Jackman e Shawn Levy
Ryan Reynolds anuncia nova parceria com Hugh Jackman e Shawn Levy

O ator Ryan Reynolds, 48, confirmou uma nova parceria com o astro britânico-australiano Hugh Jackman, 56, e com o diretor Shawn Levy, também de 56, em um novo projeto cinematográfico fora do universo Marvel. O trio, que trabalhou anteriormente no blockbuster de super-heróis "Deadpool e Wolverine" (2024), vai se reunir para um longa independente da franquia de mídia americana.

Em conversa no Awards Circuit Podcast, da Variety, Ryan falou um pouco sobre o que vem por aí: "Vou passar o ano escrevendo. Estou escrevendo um filme para mim, para o Hugh e para o Shawn fazerem, que não é da Marvel."

Além de "Deadpool e Wolverine", o astro trabalhou com o cineasta em outras produções, como na comédia "Free Guy: Assumindo o Controle" (2021) e no filme de ficção científica "O Projeto Adam" (2022).

O galã declarou anteriormente que não tem certeza se irá reprisar seu papel no filme da Marvel, pois considera a produção "uma experiência completa" que não abre portas para sequências.

"Eu diria que o [diretor] Shawn deixou isso bem claro, e acho que da maneira mais delicada possível, porque, fala sério, esse é o melhor tipo de problema que qualquer ser humano poderia ter: um estúdio desse porte dizendo: 'O que vem a seguir?' ou 'Como podemos fazer mais alguma coisa?'. Mas esse filme foi feito como uma experiência completa. Não para ser um 'teaser' para outro filme. Não foi feito para ser nada disso. Sinto uma satisfação enorme em fazer um filme assim. Mas, sinceramente, neste momento, eu não tenho ideia se vou vestir o traje do Deadpool novamente. Espero que sim, mas não sei. Agora é o momento de meio que pendurá-lo por um tempo e ver o que acontece a seguir", afirmou Ryan em conversa com o site Collider.