Harrison Ford diz que título de 'lenda' da Disney o faz pensar em morte

Astro de ‘Star Wars’ foi homenageado no D23 Expo por sua contribuição ao cinema

SHARE

SHARE

Harrison Ford
Harrison Ford

O ator Harrison Ford, de 82 anos, revelou que ser nomeado como uma "lenda" pela Disney o faz pensar em "morte". O ícone de "Star Wars" e "Indiana Jones" foi homenageado no D23 Expo da Walt Disney Company, em agosto, por seus papéis mais famosos. Ele fez uma piada dizendo que não pode se aprofundar muito no que o prêmio realmente significa.

Ao ser questionado sobre o que passa por sua cabeça ao ouvir a palavra "lenda", ele respondeu em tom de brincadeira ao Extra: "Morte, morte, morte! Não resta mais nada. O que você vai fazer, começar de novo? Não há tempo para isso."

Após rir da ideia, o astro admitiu que o título tem um significado mais profundo, como um reconhecimento pelos valores e objetivos compartilhados por ele e pelo estúdio.

"Acho que é um reconhecimento de interesses comuns e da participação em algo que tanto eu quanto a Disney valorizamos, que é o poder da narrativa e a importância de contar histórias e ser responsável por elas."

Após décadas em Hollywood e sem sinais de desacelerar, Harrison fez outra piada, dizendo que sua família não sabe o que ele faz para viver e que ainda acham que ele trabalha em seu antigo emprego como carpinteiro.

Perguntado sobre o que eles acham de sua série em parceria com a AppleTV+, "Falando a Real", ele respondeu em tom de brincadeira: "Espero que eles não descubram! Acho que ainda não descobriram, então não contem a eles, pelo amor de Deus. Eles acham que sou carpinteiro!"

Ao receber a homenagem em agosto, Harrison agradeceu aos fãs e às pessoas com quem teve a oportunidade de trabalhar ao longo dos anos.

"Eu amo a vida que vocês me proporcionaram. Amo as pessoas com quem tive a oportunidade de trabalhar. Ninguém faz nada neste ramo por muito tempo. Trabalhamos em colaboração, não importa quem somos e o que estamos fazendo. As histórias são para vocês, sobre vocês, sobre nós. Poder trabalhar nessa área é um privilégio", declarou.