Professor de Harvard sugere que alienígenas podem viajar por dimensões ocultas à Terra
O professor da Universidade Harvard, Avi Loeb, está convencido de que os extraterrestres passam por "dobras nas dimensões" que só podem ser detectadas pelo Grande Colisor de Hádrons

Alienígenas poderiam estar viajando para a Terra através de dimensões ocultas.
O professor da Universidade Harvard, Avi Loeb, está convencido de que os extraterrestres passam por "dobras nas dimensões" que só podem ser detectadas pelo Grande Colisor de Hádrons (LHC), o acelerador de partículas do Instituto de pesquisa CERN, na Suíça.
O especialista em alienígenas argumenta que os supostos seres poderiam estar desenvolvendo tecnologia de salto dimensional há bilhões de anos usando engenharia da gravidade quântica.
"O processo de aprendizagem está incompleto. Há vários quebra-cabeças significativos na física moderna. Dentro da corrente principal da física teórica das últimas décadas, o paradigma predominante é que é possível unificar a mecânica quântica e a gravidade, a menos que você trabalhe com dimensões extras-espaciais. Nós vemos apenas três delas em nossa vida cotidiana. Mas a ideia é que as outras estão em dobras. E realmente não podemos detectá-las a menos que lancemos partículas que tenham energias excepcionalmente altas que sondarão essas escalas minúsculas. Claro, se houver dimensões extras, então a realidade com a qual estamos familiarizados se estende a elas. E então pode-se conceber a possibilidade de vida em mais de três dimensões espaciais. Será muito mais diversa e interessante", opinou o estudioso.