Brad Pitt deve estrelar o último filme da carreira de Quentin Tarantino
Brad provavelmente interpretará o papel principal do longa, cujo lançamento está previsto para 2025.

Brad Pitt deve estrelar o último filme da carreira de Quentin Tarantino.
O ator de 60 anos, que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho no filme "Era Uma Vez em Hollywood" (2019), do aclamado diretor, e que também protagonizou "Bastardos Inglórios" uma década antes, está escalado para trabalhar com o cineasta pela terceira e última vez em "The Movie Critic", segundo informações do "Deadline".
Brad provavelmente interpretará o papel principal do longa, cujo lançamento está previsto para 2025.
O diretor de 60 anos - que repetidamente prometeu se aposentar após fazer seu décimo filme -, revelou recentemente que o projeto conta a história de um crítico de cinema dos anos 1970 que "costumava escrever resenhas para uma revista pornô".
"Ele escrevia sobre filmes convencionais e era um crítico de segunda categoria. Acho que ele era um crítico muito bom. Ele era insolente para caramba", afirmou Tarantino ao "Deadline".
"Suas críticas eram uma mistura entre Howard Stern e o que Travis Bickle [personagem de Robert De Niro em "Taxi Driver"] poderia ser se fosse um crítico de cinema. Ele escrevia como se tivesse 55 anos, mas tinha apenas 30 e poucos anos", continuou.
"Ele morreu no final dos trinta. Não estava claro por um tempo, mas agora fiz mais algumas pesquisas e acho que foram complicações decorrentes do alcoolismo", detalhou Tarantino.
E apesar de Brad estar prestes a assumir o papel principal, o diretor cogitou buscar um "novo protagonista", alegando que dois de seus atores favoritos, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, estavam velhos demais para o trabalho.
"Eu ainda não decidi, mas será alguém na faixa dos 35 anos. Definitivamente será um novo protagonista para mim. Eu tenho uma ideia de alguém que posso imaginar fazendo isso muito bem", contou ele.