Suposta amante de Putin estaria vivendo caso com segurança; líder russo teria sido informado
Alina Kabaeva teria se ''encantado por um de seus guarda-costas'' enquanto Putin comanda uma guerra contra o país vizinho

A suposta amante de Vladimir Putin estaria vivendo um caso com um de seus seguranças, dizem relatos de um canal de notícias ucraniano.
Alina Kabaeva, de 40 anos - que, segundo especulações não confirmadas pelo Kremlin, tem três filhos com o líder russo, 70 - teria se "encantado por um de seus guarda-costas" enquanto Putin comanda uma guerra contra o país vizinho.
"Supostamente, o caso já vinha se desenrolando há algum tempo", dizia um trecho da reportagem compartilhada no canal de Telegram General SVR.
Segundo o veículo ucraniano Obozrevatel, Putin teria sido informado sobre o suposto affair, mas teria reagido com indiferença à traição.
"Kabaeva tem três filhos de Putin, mas tem um caso com um segurança. Putin nem sequer perguntou com quem sua amada estava traindo", alegou o portal ucraniano.
Putin nunca admitiu estar em um relacionamento ou ter filhos com Kabaeva, mas a maioria dos russos aceita como fato que ela compartilha seus múltiplos palácios e estilo de vida luxuoso.