‘Foi muito difícil’, lamenta Arnold Schwarzenegger sobre escândalo de traição

O ator de 'Exterminador do Futuro', de 75 anos - que tem os filhos Katherine, 33, Patrick, 29, Christopher, 25, Christina, 31 - com sua ex-mulher Maria Shriver, 67, acabou se divorciando em 2021

SHARE

SHARE

Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger This video is no longer available.

Arnold Schwarzenegger parece ter admitido trair sua então esposa foi “difícil” para seus filhos.

O ator de 'Exterminador do Futuro', de 75 anos - que tem os filhos Katherine, 33, Patrick, 29, Christopher, 25, Christina, 31 - com sua ex-mulher Maria Shriver, 67, acabou se divorciando em 2021. Na ocasião, foi descoberto que o astro foi infiel durante a relação e teve um filho, Joseph Baena, de 25 anos, com a governanta de sua família, Mildred Baena.

Em um trailer de sua próxima série de documentários, 'Arnold', em parceria com a Netflix, que deve ser lançada em 7 de junho, o ex-governador desabafou sobre o assunto.

“As pessoas vão se lembrar dos meus sucessos e também dos meus fracassos”, lamentou.

"Foi muito difícil para o meu casamento, para o meu relacionamento com as crianças… já causei dor suficiente para minha família. Vou ter que viver com isso o resto da minha vida", acrescentou.

Maria decidiu terminar o casamento depois que a infidelidade de Arnold foi exposta.

Arnold também parece abordar por que não desistiu de suas carreiras no cinema e na política após o escândalo.

“Bem, porque minha visão não falava sobre desistir. Minha visão era escalar aquela montanha. Há problemas e problemas… mas eu quero fazer as coisas que todos chamam de impossíveis. Você está sempre com fome. Você nunca está realmente satisfeito”, disse ele em outro trecho.

A Netflix disse sobre ‘Arnold’: “(Ele) fornece ao público contexto e informações sobre três capítulos principais de sua vida: Arnold como atleta, Arnold como ator e Arnold como americano”.