Nataly Mega abre o jogo sobre divórcio de Fábio Porchat: ‘Em casa ele dizia que queria filhos’
Após oito anos de relacionamento, o humorista e a produtora Nataly Mega anunciaram o divórcio em janeiro deste ano, apontando como principal motivo a divergência quanto à possibilidade de iniciar uma família

Nataly Mega falou pela primeira vez desde o término de seu casamento com Fábio Porchat.
Após oito anos de relacionamento, o humorista e a produtora Nataly Mega anunciaram o divórcio em janeiro deste ano, apontando como principal motivo a divergência quanto à possibilidade de iniciar uma família.
Recentemente, durante um bate-papo sincero com o jornal ‘O Globo’, o apresentador disse que ter filhos é uma grande mudança, acrescentando não querer assumir tal responsabilidade.
No entanto, Nataly rebateu a fala do ex-companheiro, afirmando que ‘’começaram a me tachar de maluca’’, e acrescentando que, para ela, o ator dizia que tinha interesse pela paternidade.
‘’(...) Quando começamos a namorar, o Fábio sempre falava para as pessoas que não queria ser pai, mas para mim, em casa, ele dizia que teria filhos. Não entendia muito bem, mas ele era bem próximo de crianças’’, explicou ela em um dos trechos da conversa a ‘Marie Claire’.
Mesmo deixando claro de que vivia uma relação feliz e tranquila com Porchat, Nataly não concordou com a hipótese de se ‘’ver sem filhos lá na frente’’ e lamentou o fim do casamento.
‘’A possibilidade de não ter uma família mexeu comigo. Foi quando eu disse: ‘Mas eu quero’. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois, tudo mudou. Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente’’, contou.