BBB23: Cara de Sapato presta depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher
Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher na tarde da última quarta-feira (22), para esclarecer o caso de importunação sexual no Big Brother Brasil 23

Cara de Sapato prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher.
Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, mais conhecido como Cara de Sapato, compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher na tarde da última quarta-feira (22), para esclarecer o caso de importunação sexual no Big Brother Brasil 23 – que culminou em sua eliminação juntamente com o colega MC Guimê - contra a participante mexicana Dania Mendez, que ficou confinada por alguns dias no reality global.
O funkeiro compareceu à delegacia para dar sua versão do caso na segunda-feira (20).
‘’Estou triste. Não é como eu imaginei que fosse. Mas assim que for possível, eu me coloco à disposição de vocês. Com certeza a gente se arrepende. Como eu disse, não estou no melhor momento agora’’, disse Cara de Sapato ao G1.
Logo após a polêmica, o lutador recorreu às redes sociais para se pronunciar oficialmente lamentando o episódio e pedindo desculpas à participante do ‘La Casa de Los Famosos’.
‘’Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga, né? Eu precisei assistir a tudo para poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude’’, disse ele.