Maíra Cardi faz desabafo após se afastar das redes: ‘Preguiça de lidar’

A coach retornou com suas postagens diárias em seus stories nesta última terça-feira (06), e aproveitou a oportunidade para explicar os motivos que a levaram a se ausentar da internet

SHARE

SHARE

Maíra Cardi © Instagram This video is no longer available.

Maíra Cardi fez um desabafo após um período afastada das redes sociais.

A coach – que se separou recentemente de Arthur Aguiar -, retornou com suas postagens diárias em seus stories no Instagram nesta última terça-feira (06), e aproveitou a oportunidade, em meio a vídeos descontraídos com a filha, Sophia, para explicar os motivos que a levaram a se ausentar da internet.

‘’Esses dias tenho estado afastada daqui porque estou com ‘’preguiça’’ de ter que lidar com algumas coisas daqui! Estou passando por um momento que algumas coisas não fazem mais sentido e outras passaram a fazer... Talvez eu tenha atitudes diferentes, talvez eu simplesmente não venha mais ou venha menos!’’, começou.

Maíra finalizou agradecendo o carinho que tem recebido de seus seguidores.

‘’Enfim, como sei que alguns me acompanham a muito tempo e sou muito grata por fazerem parte da minha vida, achei justo compartilhar’’, disse a empresária.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação no início de outubro, após diversas idas e vindas em um relacionamento recheado de polêmicas por supostas traições do mais recente campeão do Big Brother Brasil.

Latest View all