Sharon Stone sai em defesa de Sydney Sweeney após polêmica: 'É difícil ser gostosa'
Estrela da série 'Euphoria' foi acusada nas redes sociais de 'exaltar sua branquitude e aparência física' na parceria com a American Eagle
 
                A atriz Sharon Stone, 67, defendeu Sydney Sweeney, 28, após a colega de profissão enfrentar críticas por sua campanha publicitária com a marca de roupas American Eagle. A estrela da série "Euphoria" foi acusada nas redes sociais de "exaltar sua branquitude e aparência física" na parceria com a grife.
Durante o evento Variety’s Power of Women, na quarta-feira (29), a veterana de Hollywood - que irá contracenar com Sydney na terceira temporada de "Euphoria" -, elogiou a atriz e afirmou que ela deve se orgulhar da própria beleza.
"Está tudo bem usar o que a natureza te deu. Não há problema algum. É difícil ser gostosa, e acho que todos sabemos disso. Está tudo bem usar cada pedacinho de sua sensualidade - aqui, agora - e correr atrás do que você quiser. Cada pessoa tem o seu próprio tipo de beleza, a sua própria característica, e deve apostar nisso", declarou a atriz de "Instinto Selvagem" (1992).
Sharon relatou que conversou com Sydney no auge da polêmica sobre a campanha, relembrando um episódio envolvendo a primatóloga britânica Jane Goodall (1934-2025).
"Eu disse: 'Quando Jane saiu na capa da revista Life por seu trabalho com gorilas, ela estava de bermuda e camisa de safári, sentada ao lado de um dos animais com que trabalhava. Outros cientistas alfinetaram: 'Ah, ela só estampou a capa porque tinha pernas bonitas'. E Jane respondeu: 'Bem, se isso me ajudou a conseguir mais dinheiro para minhas pesquisas, ótimo'."
A atriz explicou que Sydney reagiu com leveza. "'Isso mesmo, e tenho certeza de que fiz a empresa de jeans lucrar bilhões, e estou em paz com isso. Porque, sabe de uma coisa? Eu vou conseguir outro trabalho'".
 
         
         
         
     
     
     
     
         
         
    