Sofía Vergara sofre reação alérgica, é hospitalizada e falta ao Emmy em Los Angeles
Atriz de 'Modern Family' mostrou nas redes o olho inchado e contou que precisou cancelar presença na premiação
A atriz Sofia Vergara, 53, precisou faltar à cerimônia do Emmy na noite de domingo (14) após ser levada às pressas para um hospital em Los Angeles. A estrela de "Modern Family" estava pronta para a premiação no Peacock Theater, mas sofreu uma reação alérgica pouco antes de entrar no carro e, em vez de seguir para o tapete vermelho, foi direto para a emergência.
No Instagram, Sofia explicou o motivo da ausência e compartilhou uma foto em que aparece com o olho esquerdo inchado. "Não consegui ir ao Emmy, mas consegui chegar ao pronto-socorro... Desculpem, tive que cancelar! A reação alérgica mais maluca no olho bem na hora de entrar no carro!", escreveu ela.
A artista também publicou uma imagem deitada em uma cama de hospital e divulgou um vídeo em que lava o olho em um bebedouro.
Sofia estava escalada para apresentar um dos prêmios da cerimônia, que foi conduzida pelo comediante Nate Bargatze. Entre os outros apresentadores da noite estavam Catherine Zeta-Jones, Jude Law, Jason Bateman, Jennifer Coolidge, Colman Domingo e Tina Fey.
Outra ausência sentida foi a do ator Eric Dane, famoso por seu trabalho em séries como "Grey’s Anatomy" e "Euphoria". O astro - que recentemente tornou pública sua batalha contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA) -, também deveria subir ao palco para entregar um prêmio, mas não compareceu. A participação marcaria sua primeira grande aparição pública desde que falou sobre sua condição em entrevista ao programa "Good Morning America" este ano.
O astro revelou o diagnóstico em abril, em entrevista à revista People. Na ocasião, ele declarou: "Fui diagnosticado com ELA. Sou grato por ter minha família amorosa ao meu lado enquanto enfrentamos este novo capítulo. Me sinto privilegiado por ainda poder continuar trabalhando e estou ansioso para voltar ao set de 'Euphoria' na próxima semana. Peço gentilmente que deem privacidade a mim e à minha família neste momento."
Os grandes vencedores do Emmy este ano foram o drama médico "The Pitt", da HBO Max, eleito Melhor Série Dramática; a comédia da Apple TV+ "The Studio", criada por Seth Rogen; e a minissérie britânica "Adolescência", protagonizada por Stephen Graham.