Vídeo de Britney Spears dançando em casa preocupa fãs: 'Isso é cocô de cachorro no chão?'

Cantora voltou a gerar preocupação entre fãs após publicar um vídeo em sua casa que deixou muitos atentos a detalhes do ambiente

SHARE

SHARE

Britney Spears
Britney Spears

A cantora Britney Spears, 43, voltou a gerar preocupação entre fãs após publicar um vídeo em sua casa que deixou muitos atentos a detalhes do ambiente. A intérprete de "Toxic" apareceu dançando em sua sala, e chamou a atenção pela aparente presença de fezes de cachorro no chão, além de outros sinais de "bagunça".

No vídeo, compartilhado na segunda-feira (18), a eterna princesinha do pop apareceu usando um top marrom de poá e um short branco, enquanto dança e canta sua própria versão de "Kiss", do cantor Prince (1958-2016). Em um trecho, um filhote aparece ao fundo, e a cantora improvisa a letra: "I don't know who I am, oh, oh".

Na legenda, Britney brincou: "Eu diria, Julia Roberts cantando 'Kiss', do Prince, um pouquinho desafinada, mas eu cantei muito bem por trás da câmera (risos)!! P.S.: espertinhos, eu sei quem eu sou!!! Tenho oito idiomas diferentes escritos no meu pescoço... este é o meu pijama, mas coloquei estas botas para brincar com a iluminação... não é o modelito mais elegante, mas enfim!!!".

Em outra gravação, Britney contou que estava no meio da faxina, mas decidiu fazer uma pausa rápida para dançar. "Brincando com a iluminação e limpando minha casa como se não houvesse amanhã", escreveu.

Apesar do tom de brincadeira da cantora, alguns internautas demonstraram preocupação. Como os comentários do vídeo original foram desativados, a filmagem acabou sendo republicada por fãs no X (antigo Twitter), onde a discussão se espalhou. "Isso é cocô de cachorro no chão?!", questionou um seguidor.

No site TMZ, leitores também repercutiram o episódio. "Coitadinha", escreveu um deles. Outro opinou que Britney "precisa de ajuda", enquanto um terceiro resumiu: "Não tem como não sentir dó dela".

Em 2021, Britney retomou o controle de sua vida após 13 anos sob a tutela do pai, Jamie Spears. O fim da medida, que restringia desde questões financeiras até decisões pessoais da artista, foi marcado pelo movimento de apoio à estrela, o "Free Britney".

Desde então, a vencedora do Grammy tem celebrado sua vida autônoma nas redes sociais.