Jennifer Lopez é impedida de entrar em loja de grife na Turquia: 'Tudo bem, não tem problema'

Um segurança do local informou que a boutique estava com a capacidade máxima na ocasião

SHARE

SHARE

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

A cantora ​e atriz Jennifer Lopez, 56, passou por uma situação inesperada durante sua passagem por Istambul, na Turquia, nesta semana. A intérprete do hit "Jenny from the Block" estava na cidade para se apresentar no Yenikapi Festival Park, como parte do evento de música Istanbul International. Na última segunda-feira (4), ela decidiu aproveitar a estadia para fazer compras, mas acabou sendo impedida de entrar em uma loja da grife francesa Chanel.

De acordo com informações do site Turkiye Today, um segurança do local informou que a boutique estava com a capacidade máxima na ocasião, e, por isso, não poderia permitir a entrada de novos clientes, mesmo se tratando de uma celebridade internacional. A artista, no entanto, lidou com a situação com tranquilidade. Antes de se afastar, ela respondeu: "Tudo bem, não tem problema".

Apesar de posteriormente ter sido convidada a retornar pela equipe da loja, J-Lo preferiu seguir seu passeio e visitou outras marcas de luxo. A americana entrou nas lojas da Celine e da Beymen, onde passou cerca de três horas e teria desembolsado uma fortuna em compras.