Cardi B é hospitalizada por 'emergência médica' dias após denúncia falsa de agressão a filhos

A rapper Cardi B, de 32 anos, foi hospitalizada devido a uma "emergência médica".

SHARE

SHARE

A rapper Cardi B, de 32 anos, foi hospitalizada devido a uma "emergência médica".
A rapper Cardi B, de 32 anos, foi hospitalizada devido a uma "emergência médica".

A rapper Cardi B, de 32 anos, foi hospitalizada devido a uma "emergência médica". A cantora americana cancelou sua apresentação no ONE MusicFest deste fim de semana, explicando em um post no Instagram que está se recuperando de um problema de saúde.

"Estou muito triste em compartilhar essa notícia, mas passei os últimos dias no hospital me recuperando de uma emergência médica e não vou conseguir me apresentar no ONE MusicFest", escreveu ela.

"Parte meu coração não poder ver meus fãs neste fim de semana. Eu realmente gostaria de estar lá. Bardi Gang, obrigada pela compreensão. Voltarei em breve, mais forte e melhor. Não se preocupem. Amo vocês", concluiu.

A intérprete de "WAP" ainda não revelou qual foi a emergência médica em questão.

Os organizadores do festival estão "trabalhando duro para encontrar um substituto" e enviaram boas energias para Cardi durante esse momento difícil.

Eles publicaram: "Infelizmente, Cardi B anunciou que, devido a problemas de saúde, não poderá mais participar este ano. Vamos todos torcer pela recuperação completa dela! Estamos trabalhando intensamente para encontrar um substituto de última hora."

No início desta semana, Cardi, que é mãe de Kulture, de seis anos, Wave, de três, e uma bebê de sete semanas, frutos de seu relacionamento de idas e vindas com o ex-marido, Offset, prometeu processar alguém que teria feito uma denúncia falsa ao Serviço de Proteção à Criança (CPS).

Em um vídeo ao vivo no Instagram, gravado na última segunda-feira (21), Cardi desabafou para os seguidores: "Quero deixar isso muito claro, nem consigo respirar direito agora. As pessoas foram longe demais quando mexeram com meus filhos", começou.

"O Serviço de Proteção à Criança apareceu na minha casa? Não só na minha casa, mas na minha mansão, às 11 da noite, enquanto meus filhos dormiam, porque alguém fez uma denúncia anônima dizendo que eles estavam sendo abusados e espancados. Vocês são loucos?", desabafou, antes de garantir que ela e seu ex-parceiro nunca agrediram seus filhos.